Jean Silva já iniciou seu ‘ritual’ para chegar inspirado no UFC Noche, marcado para o dia 13 de setembro. O representante da Fighting Nerds, que enfrenta Diego Lopes na luta principal do evento, apareceu em vídeo publicado em seu canal no YouTube assistindo à série documental de Conor McGregor e classificou o momento como algo que sempre faz antes de suas vitórias.
Veja Também
Segundo Jean, o documentário, que mostra os bastidores de McGregor durante sua trajetória no UFC, o mantém motivado. O brasileiro afirma que se inspira no irlandês para construir suas ideias.
“Tem uma parada que eu sempre faço antes de todas as minhas vitórias: eu gosto de assistir ao seriado do Conor. Me motiva bastante, tiro muitas ideias desse cara aí. O cara é sinistro… Era louco como funcionava a cabeça do Conor. O jogo mental dele… 100% mental, não tem jeito.” contou Jean Silva.
Diego Lopes pretende responder provocações de Jean na coletiva de imprensa

Diego Lopes enfrenta Jean Silva na luta principal do UFC Noche. Foto Montagem SUPER LUTAS
Além do sucesso no octógono, Conor McGregor também é lembrado por desestabilizar seus adversários nas coletivas de imprensa. Caso Jean Silva queira seguir o mesmo caminho no UFC Noche, o brasileiro precisa estar atento às respostas de seu rival.
Em entrevista ao Ag Fight, Diego Lopes deixou claro que, apesar de se manter calado nas semanas que antecedem a luta, pretende responder a qualquer provocação de Jean Silva durante a conferência de imprensa.
“Até então, se você ver todas as coisas que ele tem falado, eu não respondi porque sei que são mentiras e inventadas para tentar criar conflito… Na semana da luta, se tivermos conferência de imprensa, aí vocês podem esperar umas coisas que vão sair… São coisas de verdade, não são inventadas nem mentiras. Ele vai falar e eu vou responder. Não vou perder meu tempo criando intrigas antes. Mas na semana da luta, vamos ver. Só espero que o UFC faça a conferência, e aí vamos ver.”, afirmou Diego Lopes.
UFC Noche celebra independência mexicana
O duelo entre Jean Silva e Diego Lopes marca a luta principal da terceira edição do UFC Noche, evento especial criado pela organização em 2023 para celebrar o Dia da Independência Mexicana, comemorado no dia 16 de setembro.
A primeira edição do ‘Noche’ aconteceu em 2023, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, quando Alexa Grasso empatou com Valentina Shevchenko para se manter com o cinturão peso mosca (até 56,7 kg). Em 2024, foi a vez de Merab Dvalishvili destronar Sean O’Malley e conquistar o cinturão dos galos (até 61,2 kg) em um evento histórico sediado na ‘Esfera’, também em Las Vegas.
Leia Mais sobre: Conor McGregor, Diego Lopes, Jean Silva, UFC Noche




Você precisa fazer login para comentar.