Algoz de Feijão fica irreconhecível dois dias após combate do UFC 190

Patrick Cummins aparece com os dois olhos bastante inchados e com hematomas depois de duelo com brasileiro no Rio

UFC 190 - ROUSEY X CORREIA

Cummins derrotou Feijão por nocaute técnico no UFC 190. Foto: Inovafoto

Veja Também

No último sábado (1º), Patrick Cummins dominou Rafael Feijão e anotou mais uma vitória em sua carreira no card preliminar do UFC 190, no Rio de Janeiro. No entanto, o triunfo teve um preço, que acabou sendo muito alto para o lutador.

Cummins saiu bastante machucado do combate, sendo que seus ferimentos nos olhos eram visíveis logo após o nocaute obtido. A situação, porém, ficou ainda mais feia com o passar do tempo.

PUBLICIDADE:

Em foto publicada pelo comentarista oficial do UFC nas transmissões dos Estados Unidos, Joe Rogan, Cummins aparece com os dois olhos bastante inchados e com hematomas profundos. Além disso, o norte-americano levou alguns pontos abaixo do supercílio direito.

Com suspeita de fratura no nariz, Cummins pegou uma suspensão médica de seis meses após o evento. O lutador conquistou sua oitava vitória no MMA profissional, contra duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Cummins

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88