Artista recria vitória de Ronda sobre Bethe no UFC 190 com massa de modelar

Perfil "@azxd" no Instagram, divulgou um pequeno vídeo com a reprodução da luta do último sábado (01) com a técnica stop-motion

Ao melhor estilo "Wallace & Gromit", Ronda nocauteia Bethe. Foto: Reprodução

Ao melhor estilo “Wallace & Gromit”, Ronda nocauteia Bethe. Foto: Reprodução

Veja Também

Após o triunfo de Ronda Rousey sobre Bethe Pitbull no UFC 190, uma brincadeira se popularizou entre os fãs, que diziam que o combate havia sido tão rápido que poderia ser reproduzido na íntegra no Instagram (rede social que só comporta vídeos de, no máximo, 15 segundos). Um artista plástico parece ter levado a ideia a sério e recriou o nocaute da campeã sobre a brasileira com massa de modelar e divulgou em seu perfil oficial.

O resultado foi um vídeo tão criativo quanto engraçado, que mostra Bethe provocando Ronda e a campeã, eventualmente, perdendo a paciência e acertando-a com um soco que a leva a nocaute. Com a rival derrotada, Rousey fica parada ao lado de uma placa com os dizeres: “Aviso: Não fale m*** sobre a minha família”.

PUBLICIDADE:

O triunfo sobre Bethe foi o 12º consecutivo na invicta carreira profissional de Ronda Rousey no MMA, todos eles por nocaute técnico ou finalização. Esta foi a oitava vez que Ronda venceu sua adversária antes do primeiro minuto de luta.

Assista abaixo ao vídeo do UFC 190 em massa de modelar:

Um vídeo publicado por (@azxd) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88