Artista recria vitória de Ronda sobre Bethe no UFC 190 com massa de modelar

Perfil "@azxd" no Instagram, divulgou um pequeno vídeo com a reprodução da luta do último sábado (01) com a técnica stop-motion

Ao melhor estilo "Wallace & Gromit", Ronda nocauteia Bethe. Foto: Reprodução

Ao melhor estilo “Wallace & Gromit”, Ronda nocauteia Bethe. Foto: Reprodução

Veja Também

Após o triunfo de Ronda Rousey sobre Bethe Pitbull no UFC 190, uma brincadeira se popularizou entre os fãs, que diziam que o combate havia sido tão rápido que poderia ser reproduzido na íntegra no Instagram (rede social que só comporta vídeos de, no máximo, 15 segundos). Um artista plástico parece ter levado a ideia a sério e recriou o nocaute da campeã sobre a brasileira com massa de modelar e divulgou em seu perfil oficial.

O resultado foi um vídeo tão criativo quanto engraçado, que mostra Bethe provocando Ronda e a campeã, eventualmente, perdendo a paciência e acertando-a com um soco que a leva a nocaute. Com a rival derrotada, Rousey fica parada ao lado de uma placa com os dizeres: “Aviso: Não fale m*** sobre a minha família”.

O triunfo sobre Bethe foi o 12º consecutivo na invicta carreira profissional de Ronda Rousey no MMA, todos eles por nocaute técnico ou finalização. Esta foi a oitava vez que Ronda venceu sua adversária antes do primeiro minuto de luta.

Assista abaixo ao vídeo do UFC 190 em massa de modelar:

Um vídeo publicado por (@azxd) em

Podcast #034: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor

Comentários

Deixe um comentário