Werdum deixa porta aberta para protagonizar próximo TUF Brasil contra Cigano

Campeão dos pesos pesados, no entanto, disse que quer ter um tempo para descansar antes de pensar em seu próximo passo na organização

F. Werdum (foto) recebeu longa suspensão médica após vitória Velasquez. Foto: Divulgação

F. Werdum (foto) é o atual campeão dos pesados. Foto: Divulgação

Veja Também

Após conquistar o cinturão peso pesado do UFC, com a vitória sobre Cain Velasquez em junho, Fabrício Werdum segue aguardando o próximo passo de sua carreira e não sabe quem será seu primeiro desafiante ao título. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Werdum se mostrou aberto a treinar a próxima edição do The Ultimate Fighter Brasil, que acontecerá no ano que vem, e de quebra protagonizar uma revanche contra Junior Cigano.

“Sempre é bom divulgar nosso trabalho e fazer as pessoas conhecerem nosso trabalho. Esta vai ser a quinta temporada, mas não queria que fosse por agora. Era bom ter um tempinho para descansar, mas fazer o TUF e a luta contra o Cigano seria interessante, com certeza”, garantiu o detentor do título dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Fabrício Werdum possui um cartel profissional de 20 vitórias, cinco derrotas e um empate. Logo após conquistar o cinturão da divisão até 120 kg, Werdum recebeu uma suspensão médica de seis meses e não deve estar apto a defender seu título pela primeira vez antes do fim do ano.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4