Brasileiros duelam pelo cinturão peso galo do Bellator em outubro

Ex-campeão Dudu Dantas desafia atual detentor do título Marcos Loro no Bellator 144

Loro (esq.) e Dantas (dir.), ex-colegas de treino já se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Loro (esq.) e Dantas (dir.), ex-colegas de treino já se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

O título peso galo do Bellator certamente ficará no Brasil por pelo menos mais uma luta. Isso porque a próxima luta pelo cinturão colocará frente a frente dois atletas tupiniquins: o atual campeão Marcos Loro e o ex-campeão Dudu Dantas.

Veja Também

O duelo entre Loro e Dudu acontecerá no mês de outubro, na 144ª edição do Bellator, marcada para a Mohegan Sun Arena, em Uncasville (EUA). A informação sobre o confronto foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Marcos Loro tem um cartel profissional de 17 vitórias, seis derrotas e um empate. O carioca vem de quatro vitórias consecutivas, três delas pelo Bellator e a mais recente sobre Joe Warren, que lhe garantiu o título da divisão até 61,2 kg.

Dudu Dantas, de 26 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias e quatro derrotas. Em sua mais recente aparição no cage circular, Dudu se recuperou da perda do cinturão dos galos e bateu Mike Richman em decisão unânime dos juízes em maio deste ano.

PUBLICIDADE:

Loro e Dudu, que já foram companheiros de treinos na academia carioca Nova União, se enfrentaram pelo cinturão do Bellator em fevereiro de 2013. Na ocasião, Dantas levou a melhor com uma vitória por nocaute técnico.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88