Ex-namorado critica Ronda por suposto caso com lutador casado

Schaub (esq.) e Ronda (dir.), peso pesado do UFC lavou a roupa suja em público. Foto: Reprodução

Schaub (esq.) e Ronda (dir.), peso pesado do UFC lavou a roupa suja em público. Foto: Reprodução

Por muito tempo Ronda Rousey conseguiu ser discreta com relação à sua vida pessoal, mas isso tem mudado drasticamente nos últimos tempos. O peso pesado Brendan Schaub, que chegou a detalhar o relacionamento que manteve com a lutadora, voltou a colocar a “boca no trombone” e fez críticas à campeã do UFC por supostamente estar tendo um caso com o também lutador Travis Browne.

Publicidade

Veja Também

Na última semana, a esposa de Browne criticou Ronda ao acusar a norte-americana de manter um relacionamento secreto com seu marido. Browne, aliás, recentemente foi ligado a um caso de violência doméstica, no qual teria agredido sua parceira.

Segundo Schaub, a ironia de tudo isso é que Ronda frequentemente critica o pugilista Floyd Mayweather por também ter um passado de violência contra mulheres. “É difícil quando você fala coisas como ‘não seja uma pentelha acomodada’ e odeia Mayweather, mas seu namorado está por aí dando uma surra em sua esposa. Isso sem contar que ele ainda é casado. É difícil isso quando se trata de um exemplo para as pessoas”, disparou Schaub, durante o podcast que apresenta, “The Fighter and The Kid”.

Publicidade

O trecho com essas declarações de Schaub foram apagados da edição final logo em seguida, já que o podcast é ligado à emissora norte-americana FOX Sports, parceira do UFC nos Estados Unidos.

Curiosamente, a última luta de Schaub no UFC foi justamente contra Browne, em dezembro de 2014. Na ocasião, o ex-namorado de Ronda perdeu por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira