Cyborg posa ao lado de Miesha e diferença de tamanho surpreende

Durante gravação de filme nos Estados Unidos, lutadora brasileira aparenta ser consideravelmente maior do que norte-americana

Cyborg (foto) é a campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação/Invicta

Cyborg (foto) é a campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação/Invicta

Uma das grandes novelas do MMA na atualidade diz respeito à realização ou não da aguardada luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg. A campeã do UFC afirma que aceita o combate, contanto que a brasileira, que atua na divisão dos penas (até 66 kg), consiga baixar para sua categoria, os galos (até 61 kg).

Veja Também

Empresário de Cyborg revela planos de luta com Miesha Tate em peso casado no UFC
Treinador de Ronda descarta luta em peso casado com Cyborg: ‘Nada de exceções’
Cyborg posa ao lado de estátua de Rocky com Miesha Tate e Holly Holm

Por mais que Cyborg garanta que irá fazer de tudo para atingir o peso necessário, uma imagem convenceu muitos internautas de que isso não será muito fácil. A brasileira apareceu ao lado de Miesha Tate, uma das principais atletas da divisão dos galos da atualidade, e a diferença de tamanho entre as duas é visível.

As lutadoras estiveram juntas na gravação do filme “Fight Valley”, nos Estados Unidos. Por mais que, segundo os registros oficiais, Cyborg seja apenas seis centímetros mais alta que Tate (1,73 m, contra 1,67 m) a brasileira aparentou ser muito maior do que a norte-americana.

Enquanto a novela não se resolve, Ronda Rousey retornará à ativa em novembro, quando fará a luta principal do UFC 193 diante de Holly Holm, em Melbourne, na Austrália.

Cyborg Tate

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments