Ex-campeão do UFC: ‘Só voltaria ao MMA para enfrentar Dana White ou Donald Trump’

Frank Shamrock provocou o ex-patrão e o pré-candidato à presidência dos EUA ao comentar sua negativa para uma luta contra Tito Ortiz no Bellator

F. Shamrock (foto) é hoje um dos embaixadores do Bellator. Foto: Divulgação

F. Shamrock (foto) é hoje um dos embaixadores do Bellator. Foto: Divulgação

Veja Também

Candidato à presidência dos EUA tenta a sorte com Ronda, mas leva ‘nocautaço’
Audiência para acordo judicial de Jon Jones tem data marcada
Vídeo: Assista as vitórias de Phil Davis no GP do Bellator
Russo bate no rival após interrupção da luta e leva bronca do juiz no WSOF

O ex-campeão do UFC Frank Shamrock, irmão mais novo do membro do Hall da Fama do UFC Ken Shamrock, faz parte da extensa lista de ex-atletas que marcaram época no octógono e hoje são inimigos declarados do presidente Dana White. O mais recente exemplo dessa relação tensa foi a inclusão de Dana em uma lista restrita, ao lado do pré-candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano Donald Trump, de nomes contra os quais ele aceitaria voltar ao MMA para enfrentar.

A declaração de Shamrock foi feita logo após a revelação do presidente do Bellator Scott Coker de que teria tentar oferecer a ele a luta contra Tito Ortiz. “Realmente eu não quis. Ofereceram-me essa luta (contra o Ortiz), mas eu tinha algo rolando e o momento já passou. Eu só voltaria contra Dana White ou Donald Trump. Qualquer outra pessoa? Obrigado, eu estou bem”, disse Frank, em tom bem humorado.

Hoje aos 42 anos, Frank Shamrock encerrou sua carreira no MMA com um cartel de 23 vitórias, dez derrotas e dois empates. Frank foi o primeiro campeão da história da categoria de pesos meio-pesados do UFC. “A Lenda”, como é conhecido, defendeu seu cinturão por quatro vezes, incluindo um triunfo sobre Tito Ortiz, e depois vagou o título, alegando falta de concorrência no Ultimate. Depois, Shamrock ainda conquistaria os cinturões dos meio-pesados do WEC e dos médios do Strikeforce, antes de pendurar as luvas definitivamente.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments