McGeary e Ortiz pegam seis meses de suspensão médica

Outro que poderá ficar um semestre afastado é King Mo, que não lutou a final do GP; Phil Davis pega apenas sete dias

Ortiz e McGeary podem ficar seis meses afastado depois de luta no Bellator. Foto: Divulgação

Ortiz e McGeary podem ficar seis meses afastado depois de luta no Bellator. Foto: Divulgação

Veja Também

Os principais astros do Bellator Dynamite, evento realizado no último sábado (19), pegaram longas suspensões médicas após a atração. De acordo com a lista divulgada pela Comissão Atlética da Califórnia, entidade que inspecionou o show, Liam McGeary e Tito Ortiz poderão ficar seis meses afastados de atividade por lesões.

Campeão dos meio-pesados da organização, McGeary deverá ficar seis meses sem contato físico, a menos que seja liberado antes por um médico de uma no ligamento colateral medial de sua perna. Já no caso de Ortiz, derrotado pelo campeão por finalização, o problema é no pescoço – lembrando que o veterano chegou a ter problemas semelhantes no passado, quando chegou a se aposentar das lutas.

PUBLICIDADE:

Outro que pegou seis meses de suspensão foi King Mo, que faria a final do mini-GP dos meio-pesados naquela noite. Depois de derrotar Linton Vassell na semifinal, o ex-campeão do Strikeforce não voltou a lutar por contusão. Agora, ele deverá ficar seis meses sem contato físico por uma possível fratura na costela direita.

Já o campeão do GP, Phil Davis, pegou a suspensão mínima, de apenas sete dias. O ex-lutador do UFC venceu Emanuel Newton e Francis Carmont respectivamente por finalização e nocaute, em ambas no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88