McGeary e Ortiz pegam seis meses de suspensão médica

Outro que poderá ficar um semestre afastado é King Mo, que não lutou a final do GP; Phil Davis pega apenas sete dias

Ortiz e McGeary podem ficar seis meses afastado depois de luta no Bellator. Foto: Divulgação

Ortiz e McGeary podem ficar seis meses afastado depois de luta no Bellator. Foto: Divulgação

Veja Também

Tito Ortiz é finalizado e Phil Davis fatura GP no Bellator Dynamite
McGeary x Davis pelo cinturão do Bellator deve acontecer no início de 2016
Vídeo: Assista aos melhores momentos da luta entre Tito Ortiz x Liam McGeary

Os principais astros do Bellator Dynamite, evento realizado no último sábado (19), pegaram longas suspensões médicas após a atração. De acordo com a lista divulgada pela Comissão Atlética da Califórnia, entidade que inspecionou o show, Liam McGeary e Tito Ortiz poderão ficar seis meses afastados de atividade por lesões.

Campeão dos meio-pesados da organização, McGeary deverá ficar seis meses sem contato físico, a menos que seja liberado antes por um médico de uma no ligamento colateral medial de sua perna. Já no caso de Ortiz, derrotado pelo campeão por finalização, o problema é no pescoço – lembrando que o veterano chegou a ter problemas semelhantes no passado, quando chegou a se aposentar das lutas.

Outro que pegou seis meses de suspensão foi King Mo, que faria a final do mini-GP dos meio-pesados naquela noite. Depois de derrotar Linton Vassell na semifinal, o ex-campeão do Strikeforce não voltou a lutar por contusão. Agora, ele deverá ficar seis meses sem contato físico por uma possível fratura na costela direita.

Já o campeão do GP, Phil Davis, pegou a suspensão mínima, de apenas sete dias. O ex-lutador do UFC venceu Emanuel Newton e Francis Carmont respectivamente por finalização e nocaute, em ambas no primeiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments