UFC-111 acontece esta noite nos Estados Unidos

Tudo pronto em Newark, nos Estados Unidos para a edição de número 111 do UFC. O evento, que será realizado a partir das 23 horas, trará duas disputas de cinturões e três brasileiros em ação. O campeão dos meio-médios, George St-Pierre, defende seu titulo diante do inglês Dan Hardy.

 

PUBLICIDADE:

“Eu me intitulo um artista das artes marciais porque tenho formação em diferentes lutas. Eu estudo esse jogo há muito tempo e tento colocar isso em prática no octógono. Eu quero que o público se impressione com a beleza das lutas e a estética desse esporte”, afirmou GSP.

 

PUBLICIDADE:

“Enfrentar um campeão só faz com que a meu desempenho melhore. Já estive outras vezes nessa situação e me saí bem. Marcus Davis deveria ter me nocauteado e eu ganhei, Swick era muito rápido para mim e eu ganhei também. Esse tipo de pressão só faz o meu jogo crescer”, explica o desafiante Dan Hardy.

 

PUBLICIDADE:

Na disputa do título interino dos pesos pesados, Frank Mir e Shane Carwin medirão forças e o vencedor terá a oportunidade de unificar o cinturão contra Brock Lesnar ainda este ano.

 

“Eu me sinto ótimo. Melhor que antes. Claro que eu não sei dizer como estaria se não tivesse sofrido o acidente de moto. Mas estou mais feliz agora e é isso que importa”, afirmou Frank Mir.

PUBLICIDADE:

 

“É uma honra disputar o título. Estou neste esporte desde os seis anos de idade, essas lutas são parte da minha vida.  Presenciar 17 mil fãs gritando faz o seu sangue borbulhar. Só um lutador que pisa no octógono pode saber o que é isso. Eu vivo para vencer”, disse Shane Carwin.   

 

Entre os brasileiros, Rousimar “Toquinho” enfrenta o polonês Tomasz Drwal nas lutas preliminares e o Ricardo Cachorrão medirá forças contra o duro Matt Brown. Já no card principal, o peso leve tupiniquim Fabricio “Morango” Camoes tentará sua primeira vitoria no Ultimate, após empatar com Caol Uno na estréia. Confira o cardo completo:

 

Card principal:

Georges St. Pierre vs. Dan Hardy;

Frank Mir vs. Shane Carwin;

– Jon Fitch vs. Ben Saunders;

– Fabrício “Morango” Camões vs. Kurt Pellegrino;

Jim Miller vs. Mark Bocek;

 

Card preliminar:

Nate Diaz vs. Rory Markham;

– Ricardo “Cachorrão” Almeida vs. Matt Brown;

– Jared Hamman vs. Rodney Wallace;

– Tomasz Drwal vs. Rousimar “Toquinho” Palhares.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88