Assista à pesagem oficial do UFC 192, com Cormier e Gustafsson. Ao vivo!

A partir das 18h (Brasília), SUPER LUTAS transmite a passagem dos atletas pela balança e as tradicionais encaradas

D. Cormier (foto) colocará seu cinturão em jogo pela primeira vez. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cormier (foto) colocará seu cinturão em jogo pela primeira vez. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (03), a cidade de Houston, no estado norte-americano do Texas será o palco da disputa do cinturão peso meio-pesado entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Alexander Gustafsson. Antes de subirem ao octógono, porém, Gustafsson, Cormier e os demais atletas do card do UFC 192 têm um compromisso marcado com a balança, na pesagem oficial do evento, marcada para esta sexta-feira (02).

A menos de um dia de subirem ao cage, todos os 26 atletas escalados para as 13 lutas do card enfrentam seu primeiro desafio: bater o peso para confirmar os duelos, e logo em seguida protagonizam as tradicionais encaradas, que esquentam o clima para o evento. Único brasileiro na noite, o peso leve manauara Adriano Martins enfrentará Islam Makhachev no quarto combate da programação.

PUBLICIDADE:

Como de costume, você acompanha a pesagem ao vivo no SUPER LUTAS. A transmissão terá início às 18h, pelo horário oficial de Brasília.

Assista abaixo à pesagem do UFC 192:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88