Lutadores do UFC fazem festa do Dia das Crianças em comunidades carentes do Rio

Ação foi promovida pela academia Team Nogueira e levou os atletas à Comunidade da Mangueira e Nova Iguaçu

8 - IMG_9795

Atletas da Team Nogueira distribuíram presentes e bonecos do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

O “Dia das Crianças” é comemorado no dia 12 de outubro, mas paras crianças carentes de Nova Iguaçu e da comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro, a festa veio com alguns dias de antecedência. No último sábado (10), os jovens desta localidade receberam a visita de alguns dos mais importantes nomes brasileiros no UFC e diversos presentes dos ídolos.

A ação foi promovida pela academia “Team Nogueira”, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, e levou às comunidades os atletas Erick Silva, Warlley Alves, Vitor Miranda e Alan Nuguette. Além de diversos presentes, os atletas distribuíram mais de 200 bonecos da coleção oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

“Mais do que distribuir brinquedos, essa ação é um estímulo na vida dessas crianças. O contato próximo com ídolos internacionais pode fazer uma diferença gigantesca na vida delas”, disse Minotauro. “Recentemente estive no Instituto Ingo Hoffmann para um dia de leilões de peças autografadas, e a história de uma dessas peças me chamou muita atenção. Era um capacete que o Ingo havia presenteado o Rubens Barrichello quando ele ainda era criança, e o Rubinho explicou como esse presente mudou a vida dele e o inspirou a buscar ser um piloto. Quem sabe hoje isso também não pode estar acontecendo, com histórias de superação e de vitória sendo construídas?”, concluiu.

Confira abaixo as fotos da ação social dos atletas do UFC:

[vox id=”34001″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88