Lutadores do UFC fazem festa do Dia das Crianças em comunidades carentes do Rio

Ação foi promovida pela academia Team Nogueira e levou os atletas à Comunidade da Mangueira e Nova Iguaçu

8 - IMG_9795

Atletas da Team Nogueira distribuíram presentes e bonecos do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Feliz Dia das Crianças: Confira os astros do UFC na infância
McGregor parte em defesa de Nick Diaz: ‘Situação ridícula’
Foto: Lutador do UFC sobe ao altar, mas aliança não serve no dedo

O “Dia das Crianças” é comemorado no dia 12 de outubro, mas paras crianças carentes de Nova Iguaçu e da comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro, a festa veio com alguns dias de antecedência. No último sábado (10), os jovens desta localidade receberam a visita de alguns dos mais importantes nomes brasileiros no UFC e diversos presentes dos ídolos.

A ação foi promovida pela academia “Team Nogueira”, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, e levou às comunidades os atletas Erick Silva, Warlley Alves, Vitor Miranda e Alan Nuguette. Além de diversos presentes, os atletas distribuíram mais de 200 bonecos da coleção oficial do UFC.

“Mais do que distribuir brinquedos, essa ação é um estímulo na vida dessas crianças. O contato próximo com ídolos internacionais pode fazer uma diferença gigantesca na vida delas”, disse Minotauro. “Recentemente estive no Instituto Ingo Hoffmann para um dia de leilões de peças autografadas, e a história de uma dessas peças me chamou muita atenção. Era um capacete que o Ingo havia presenteado o Rubens Barrichello quando ele ainda era criança, e o Rubinho explicou como esse presente mudou a vida dele e o inspirou a buscar ser um piloto. Quem sabe hoje isso também não pode estar acontecendo, com histórias de superação e de vitória sendo construídas?”, concluiu.

Confira abaixo as fotos da ação social dos atletas do UFC:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments