McGregor parte em defesa de Nick Diaz: ‘Situação ridícula’

Campeão interino dos penas foi mais um nome importante do MMA a criticar a suspensão de 5 anos aplicada ao lutador

Conor (foto) se disse fã de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) se disse fã de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Revoltado com caso Diaz, Cejudo de nega a lutar em Nevada
Ronda parte em defesa do amigo Nick Diaz: ‘Muito injusto’
Lutadores apoiam Diaz e citam casos de Anderson Silva e Jon Jones
Cantora Cher entra para o ‘Time Nick Diaz’ e pede fãs que ajudem o lutador

Mesmo quase um mês após o veredito da Comissão Atlética de Nevada, que optou por um gancho de cinco anos e uma gorda multa em dinheiro, a suspensão ao lutador Nick Diaz por ter testado positivo para maconha no UFC 183 segue dando o que falar. Após diversas manifestações de apoio, que incluíram nomes de menor relevância até mesmo a campeã Ronda Rousey, foi a vez do irlandês Conor McGregor sair em defesa do polêmico norte-americano.

“A situação do Nick Diaz é absolutamente ridícula. Mal consigo me segurar em meio a tudo isso. Espero que esteja tudo bem com ele, de quem sempre fui um grande fã por seu estilo de luta. Será um dia triste se Nick não puder mais colocar as luvas e entrar no octógono”, disparou McGregor, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Flagrado pela terceira vez em Nevada pelo uso de maconha, Nick Diaz, que em sua última luta enfrentou o brasileiro Anderson Silva, que também cumpre suspensão por ter sido pego em um exame antidoping, recorreu da decisão da NSAC. Além disso, uma petição online, que contou com o apoio até da cantora e atriz Cher, também pede a revisão da pena aplicada sobre o “Bad Boy de Stockton”.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments