Rampage chama Bisping de traidor e desafia rival para luta até em ‘playground’

Rampage criticou ex-companheiro de treinos, que chegou a testemunhar contra ele em um processo na justiça

Jackson (foto) quer retomar seu caminho rumo ao cinturão com vitórias contra seus algozes do passado. Foto: Reprodução

Jackson (foto) quer luta contra M. Bisping em qualquer peso. Foto: Reprodução

O inglês Michael Bisping é cotado provável rival de Anderson Silva no retorno do brasileiro ao octógono, mas, neste final de semana, outro lutador está de olho em uma possível oportunidade de encarar o britânico: Quinton Rampage Jackson.

O ex-campeão dos meio-pesados chamou Bisping de traidor durante uma sessão ao vivo na  plataforma Twitch. Jackson disse que chegou a ajudar o inglês no início de sua carreira, mas depois o agora rival testemunhou contra ele em um processo na justiça.

Veja Também

Foto: Lutador do UFC sobe ao altar, mas aliança não serve no dedo
Felipe Olivieri assina com o UFC e pode estrear já em São Paulo

” Fo**-*e Michael Bisping. Ele é um traidor. Sempre fui legal com o Bisping, o ajudei a treinar. Cheguei até a pagar metade do seu treinamento, mas ele queria que eu pagasse pelos seus parceiros de sparring. Ele machucava meus parceiros de sparring e tudo mais e eu nunca me importei. Sempre fui legal com ele, e aí ele deu uma declaração contra mim no processo na Justiça. Isso é uma m****. Como você faz isso com alguém que te ajudou? É por isso que eu gostaria de enfrentá-lo. Ele é um idiota! (…) Eu o enfrentaria até no playground se tivesse a certeza de que não iria para a cadeia”, disparou Rampage.

Bisping, que iniciou a carreira nos meio-pesados –  a mesma divisão de Rampage – agora luta nos médios. Porém, o inglês garante que isso não seria problema para uma possível luta entre eles.

“Ele é tão antiprofissional que não consegue nem bater 92,9 kg (limite dos meio-pesados), imagina se bateria peso combinado! Eu o enfrentarei no peso que ele quiser”, respondeu Bisping em sua conta no Twitter.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments