‘Queridinho do UFC’ ensina salto mortal incrível a novos colegas de treino

Sage Northcutt deu aulas de sua comemoração característica aos colegas de Tristar Gym, no Canadá

Colegas de treino não tiveram tanto sucesso ao repetir a cambalhota. Foto: Reprodução

Colegas de treino não tiveram tanto sucesso ao repetir a cambalhota. Foto: Reprodução

Veja Também

Desde que estreou na maior organização de MMA do planeta, o jovem Sage Northcutt vem chamando a atenção no octógono, seja por sua incrível habilidade atlética ou por sua apresentação fulminante, com uma vitória em menos de 60 segundos. De casa nova, agora treinando na academia canadense Tristar Gym (a mesma do ex-campeão Georges St. Pierre), Northcutt fez questão de ensinar seu impressionante salto mortal aos novos colegas.

PUBLICIDADE:

No vídeo, Northcutt aparece dando lições de seu movimento ao também lutador do UFC Olivier Aubin-Mercier, que falha miseravelmente em sua tentativa e acaba caindo no tatame. Quem acaba se saindo melhor é a wrestler canadense Dori Yeats, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude em 2010.

Por fim, Sage Northcutt, que foi descoberto pelo presidente do UFC Dana White em seu novo reality show “Looking for a fight”, no qual o dirigente vasculha eventos de menor expressão em busca de talentos para o Ultimate, ainda aparece reproduzindo alguns passos de dança de rua, e se saiu muito bem.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo de Northcutt na Tristar:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário