Publicidade
Publicidade:

Caio Borralho ironiza ‘popularidade’ de Borrachinha após novo anúncio do rival no UFC

Publicidade
Publicidade:
Borrachinha Borralho

Paulo Borrachinha e Caio Borralho são destaques brasileiros no UFC (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Caio Borralho colocou em xeque a real relevância de Paulo Borrachinha dentro do UFC. Com frequência, o ex-desafiante ao cinturão se apresenta como um dos principais nomes da divisão dos médios (até 83,9 kg), mas, diante dos rumos recentes da categoria, o atleta da Fighting Nerds passou a questionar essa posição ocupada pelo rival.

O debate ganhou força após Joe Pyfer revelar, em entrevista a Ariel Helwani, que comemorou a mudança de adversário no UFC Seattle, deixando de enfrentar Borrachinha para medir forças com Israel Adesanya, motivado pela maior exposição do duelo. Em contrapartida, Borrachinha acabou escalado para o UFC 327, onde enfrentará Azamat Muzakarov, russo da divisão dos meio-pesados (até 93 kg) e pouco conhecido pelo grande público.

Publicidade

Veja Também

Nas redes sociais, Borralho ironizou a situação ao comentar a suposta relevância de Borrachinha, destacando o fato de o brasileiro agora enfrentar um adversário estrangeiro sem grande apelo midiático, em tom de deboche e acompanhado por emojis de risadas.

Publicidade

“Cara, não fale assim do ‘super’ relevante Paulo Costa que agora está lutando contra um russo que nem sabe falar inglês”, escreveu Caio Borralho.

Bro don’t talk like that about the “super” relevant Paulo Costa that now is fighting a Russian that don’t even knows how to speak English 😂😂😂😂

Publicidade

Caio Borralho (@BorralhoCaio) January 14, 2026

Momento de Paulo Borrachinha e Caio Borralho no UFC

Apesar da rivalidade nas redes sociais, Paulo Borrachinha e Caio Borralho não estão em rota de colisão imediata no UFC. Borralho vem de derrota para Nassourdine Imavov e tem duelo marcado contra Reinier de Ridder no UFC 326. Já Borrachinha chega para o UFC 327 embalado por vitória sobre Roman Kopylov.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis