Bader nega desafio de Johnson e mira Cormier

Empresário do lutador compreende desafio de 'Rumble', mas afirma que seu protegido merece lutar diretamente pelo cinturão

Bader chegou a cinco vitórias seguidas no UFC. Foto: Divulgação

Bader chegou a cinco vitórias seguidas no UFC. Foto: Divulgação

Recentemente, Ryan Bader recebeu um desafio bastante direto de Anthony Johnson, que pediu pela realização do combate para que fosse definido quem será o próximo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. Porém, no que depender do campeão do TUF 8, a luta não deverá acontecer tão já.

Veja Também

Bader, que vem de cinco vitórias seguidas no UFC, tem como objetivo disputar o título da categoria a seguir, e, por isso, não vê necessidade de enfrentar Johnson antes disso. Foi o que defendeu seu empresário, David Martin.

PUBLICIDADE:

“Temos todo o respeito por Anthony Johnson. Acho que ele é um tremendo talento e tem boa representatividade. Se eu fosse seu empresário, diria para ele fazer exatamente isso: desafiar Ryan Bader. Por quê? Porque é o jeito mais rápido de conseguir lutar pelo título. Oportunidades de lutar pelo cinturão não dão em árvores. Mas o foco de Ryan está em Daniel Cormier, e nada além disso. Não se sabe o que vai acontecer com Jon Jones, mas, hoje, ele ainda está suspenso pelo UFC. Até que isso mude, Ryan está de olho em Daniel Cormier”, explicou, em entrevista ao site norte-americano “FOX Sports”.

Daniel Cormier defendeu o cinturão dos meio-pesados pela primeira vez no início do mês, contra Alexander Gustafsson. O ex-campeão da categoria, Jon Jones, perdeu o cinturão e foi suspenso pelo UFC após se envolver em um controverso acidente de carro, em abril.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88