Johnson desafia Bader: ‘Não corra ou se esconda!’

Ex-desafiante ao cinturão foi às redes sociais, rebateu declarações do rival e propôs uma eliminatória para o título entre eles

A. Johnson (foto) não gostou das declarações de R. Bader. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Johnson (foto) não gostou das declarações de R. Bader. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Após, aparentemente, ficar sem a chance pelo título, Ryan Bader declarou que não tem interesse em enfrentar Anthony Johnson em uma nova eliminatória pelo posto de desafiante número um. As palavras de Bader não foram muito bem recebidas por Johnson, que respondeu por meio de uma publicação bastante direta nas redes sociais.

“Acabo de ler que Ryan Bader disse que ele é o desafiante número um. Bom, que eu saiba, ele não é. Como um atleta de verdade sente que ele/ela é o próximo na fila quando ele ainda não lutou contra nenhum membro do top 3 dos rankings? Tenha algum orgulho, não corra ou se esconda! Vamos lutar e ver quem é o verdadeiro desafiante número um. EU QUERO LUTAR CONTRA VOCÊ, RYAN BADER. Eu respeito você e suas habilidade, mas VAMOS LUTAR E VER QUEM É O NÚMERO UM. Você topa o desafio? Estarei esperando, senhor”, escreveu Johnson, em seu perfil oficial do Facebook.

PUBLICIDADE:

Desde que venceu Rashad Evans no UFC 192, no início do mês, Ryan Bader tem feito campanha para enfrentar o campeão Daniel Cormier, que defendeu seu título contra Alexander Gustafsson na mesma noite. Porém, ao que tudo indica, o próximo desafiante ao cinturão será o ex-campeão Jon Jones, que perdeu seu título por problemas com a lei, mas já teve todas as queixas retiradas e agora está liberado para voltar ao octógono.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88