Cordeiro elogia pupilo Dos Anjos: 'Provou que é 'o cara' dos leves" | SUPER LUTAS

Cordeiro enaltece pupilo Dos Anjos: ‘Provou que é ‘o cara’ dos leves”

Líder da Kings MMA enaltece trabalho de seu lutador e afirma que dedicação do brasileiro fará a diferença em luta contra Cerrone

R. dos Anjos é o campeão dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos é o campeão dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Rafael dos Anjos fará, em dezembro, sua primeira defesa de título como campeão dos leves do UFC. Mesmo sendo campeão há pouco tempo, o brasileiro já mostrou que é o cara a ser batido na divisão até 70 kg. Pelo menos é o que acredita seu treinador principal, Rafael Cordeiro.

Líder da Kings MMA, Cordeiro afirmou que a dedicação de Dos Anjos o coloca em posição de destaque na categoria, o que fará a diferença na luta que fará contra Donald Cerrone. “Será uma boa luta. Acredito que Rafael irá bater Cerrone de novo. Rafael já provou que é ‘o cara’ na divisão dos leves. Ninguém trabalha tão duro quando dele, ele treina duro demais. Às vezes eu até preciso chamar a atenção dele para que ele não passe do limite”, declarou o treinador, em entrevista ao site do ex-lutador “BJ Penn”.

A luta entre Dos Anjos e Cerrone será a atração principal do UFC on FOX 17, no dia 19 de dezembro. Na mesma noite, Júnior Cigano enfrenta Alistair Overeem em duelo aguardado entre os pesados.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments