Cordeiro enaltece pupilo Dos Anjos: ‘Provou que é ‘o cara’ dos leves”

Líder da Kings MMA enaltece trabalho de seu lutador e afirma que dedicação do brasileiro fará a diferença em luta contra Cerrone

R. dos Anjos é o campeão dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos é o campeão dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Rafael dos Anjos fará, em dezembro, sua primeira defesa de título como campeão dos leves do UFC. Mesmo sendo campeão há pouco tempo, o brasileiro já mostrou que é o cara a ser batido na divisão até 70 kg. Pelo menos é o que acredita seu treinador principal, Rafael Cordeiro.

Líder da Kings MMA, Cordeiro afirmou que a dedicação de Dos Anjos o coloca em posição de destaque na categoria, o que fará a diferença na luta que fará contra Donald Cerrone. “Será uma boa luta. Acredito que Rafael irá bater Cerrone de novo. Rafael já provou que é ‘o cara’ na divisão dos leves. Ninguém trabalha tão duro quando dele, ele treina duro demais. Às vezes eu até preciso chamar a atenção dele para que ele não passe do limite”, declarou o treinador, em entrevista ao site do ex-lutador “BJ Penn”.

PUBLICIDADE:

A luta entre Dos Anjos e Cerrone será a atração principal do UFC on FOX 17, no dia 19 de dezembro. Na mesma noite, Júnior Cigano enfrenta Alistair Overeem em duelo aguardado entre os pesados.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88