Brasileiro diz que pode ser próximo adversário de Fedor

Carlos Toyota disputará cinturão no sábado e considera que, se vencer, pode desafiar russo no fim do ano

 

Carlos Toyota quer ser o próximo adversário de Fedor. Foto: RoadFC

Carlos Toyota quer ser o próximo adversário de Fedor. Foto: RoadFC

Considerado um dos grandes atletas de MMA de todos os tempos, Fedor Emelianenko está confirmado para lutar no dia 31 de dezembro no Japão. Seu adversário para a ocasião não está confirmado oficialmente, mas o site norte-americano “MMA Fighting” afirmou que deverá ser o kickboxer indiano Singh Jaideep. Porém, há um brasileiro que que mudar essa história.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Carlos Toyota, radicado no Japão há mais de 20 anos, foi confirmado em cima da hora para um combate contra o próprio Jaideep neste sábado (17), válido pelo cinturão do Deep. E, segundo ele, uma vitória poderá colocá-lo na posição de adversário de Emelianenko no fim do ano.

“Me chamaram de última hora para essa luta contra o indiano, valendo o cinturão. Eu não ia aceitar, ia tentar colocar outra pessoa no meu lugar, porque tenho outra luta. Mas falaram que tinha que ser eu. Depois que assinei, o promotor disse que o Nobuyuki Sakakibara vai ver essa luta e que o adversário do Fedor sairá do nosso combate”, disse Toyota, em entrevista ao blog “Na Grade do MMA”.

PUBLICIDADE:

Toyota tem cartel de seis vitórias, seis derrotas e um empate, tendo triunfos sobre nomes como Hong-Man Choi (que já perdeu para Fedor no passado) e Daiju Takase, algoz de Anderson Silva.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88