Brasileiro diz que pode ser próximo adversário de Fedor

Carlos Toyota disputará cinturão no sábado e considera que, se vencer, pode desafiar russo no fim do ano

 

Carlos Toyota quer ser o próximo adversário de Fedor. Foto: RoadFC

Carlos Toyota quer ser o próximo adversário de Fedor. Foto: RoadFC

Considerado um dos grandes atletas de MMA de todos os tempos, Fedor Emelianenko está confirmado para lutar no dia 31 de dezembro no Japão. Seu adversário para a ocasião não está confirmado oficialmente, mas o site norte-americano “MMA Fighting” afirmou que deverá ser o kickboxer indiano Singh Jaideep. Porém, há um brasileiro que que mudar essa história.

Veja Também

Site norte-americano revela identidade de adversário de Fedor
Fedor justifica escolha por evento japonês: ‘Rica história’
Além de Fedor, ‘novo PRIDE’ confirma Sakaruba e GP valendo R$ 2 milhões

Carlos Toyota, radicado no Japão há mais de 20 anos, foi confirmado em cima da hora para um combate contra o próprio Jaideep neste sábado (17), válido pelo cinturão do Deep. E, segundo ele, uma vitória poderá colocá-lo na posição de adversário de Emelianenko no fim do ano.

“Me chamaram de última hora para essa luta contra o indiano, valendo o cinturão. Eu não ia aceitar, ia tentar colocar outra pessoa no meu lugar, porque tenho outra luta. Mas falaram que tinha que ser eu. Depois que assinei, o promotor disse que o Nobuyuki Sakakibara vai ver essa luta e que o adversário do Fedor sairá do nosso combate”, disse Toyota, em entrevista ao blog “Na Grade do MMA”.

Toyota tem cartel de seis vitórias, seis derrotas e um empate, tendo triunfos sobre nomes como Hong-Man Choi (que já perdeu para Fedor no passado) e Daiju Takase, algoz de Anderson Silva.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments