Site norte-americano revela identidade de adversário de Fedor

De acordo com ‘MMA Fighting’, russo enfrentará Singh Jaideep em evento, que deverá se chamar Samurai FC

F. Emelianenko (foto) marcou época no extinto PRIDE. Foto: M1 Global/Divulgação

F. Emelianenko (foto) marcou época no extinto PRIDE. Foto: M1 Global/Divulgação

O site norte-americano “MMA Fighting” divulgou mais informações do evento que marcará o retorno de Fedor Emelianenko às lutas, inclusive com a possível identidade do oponente do russo. De acordo com a reportagem, Emelianenko deverá enfrentar o indiano Singh Jaideep, veterano do kickboxing e com apenas uma luta no MMA profissional.

Veja Também

Jaideep, de 28 anos de idade, tem um cartel de 40 vitórias, dez derrotas e um no-contest na luta em pé, inclusive com triunfo sobre Sergei Kharitonov. Nas artes marciais mistas, bateu o desconhecido Alireza Tavak por nocaute técnico em um evento em Mumbai, na Índia.

PUBLICIDADE:

Segundo a publicação, o combate será oficializado nesta quinta-feira (8), em coletiva de imprensa na qual serão dados outros detalhes da atração. Ao total, três eventos deverão ser realizados, entre 29 e 31 de dezembro, todos no ginásio Saitama Super Arena, no Japão.

O primeiro evento deverá ter como luta principal um combate de peso casado entre Shinya Aoki e o veterano Kazushi Sakuraba. Além disso, o nome da nova organização, liderada por Nobuyuki Sakakibara, ex-presidente do PRIDE, provavelmente será Samurai FC, o que, de acordo com a reportagem, ainda não está 100% fechado.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88