‘Potencial de Fedor é maior agora do que era no passado’, garante técnico

Vladimir Voronov apoia retorno do lendário russo às lutas e assegura que peso pesado irá levar sua preparação a sério

Fedor (foto) é considerado um dos maiores lutadores da história do MMA. Foto: Divulgação

Fedor (foto) é considerado um dos maiores lutadores da história do MMA. Foto: Divulgação

Considerado o maior lutador de MMA peso pesado de todos os tempos, Fedor Emelianenko retornará às lutas aos 38 anos de idade. Apesar de não ser mais um garoto e de ter vivenciado um período de três anos aposentado, o russo possui todo o potencial para voltar aos tempos de glória. Pelo menos é o que garante Vladimir Voronov, treinador de longa data do lendário russo.

Veja Também

Ex-campeão do PRIDE, lendário russo Fedor Emelianenko anuncia retorno ao MMA
Empresário revela que UFC ‘tem grandes chances’ de assinar com Fedor Emelianenko
Site russo crava que Fedor Emelianenko já assinou contrato para retornar ao MMA

De acordo com o técnico, Fedor mostrou muita vontade e motivação em lutar novamente e garantiu que o ex-campeão do PRIDE irá encarar com seriedade sua preparação.

“Fedor me ligou e disse que estava com bastante desejo em retornar ao MMA. Eu o apoio totalmente. Acho que o potencial de Fedor é ainda maior agora do que era quando ele obteve conquistas no passado. Eu o conheço desde a infância e, se ele decidiu retornar, é porque vai levar a sério”, declarou Voronov, em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “Bloody Elbow”.

Antigo campeão do extinto PRIDE, Emelianenko possui um cartel de 34 vitórias, quatro derrotas e um no-contest. Entre suas vítimas no esporte estão Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Andrei Arlovski, Mark Hunt e Mark Coleman. Seu último combate foi em 2012, quando nocauteou Pedro Rizzo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments