'Potencial de Fedor é maior agora do que era no passado', garante técnico | SUPER LUTAS

‘Potencial de Fedor é maior agora do que era no passado’, garante técnico

Vladimir Voronov apoia retorno do lendário russo às lutas e assegura que peso pesado irá levar sua preparação a sério

Fedor (foto) é considerado um dos maiores lutadores da história do MMA. Foto: Divulgação

Fedor (foto) é considerado um dos maiores lutadores da história do MMA. Foto: Divulgação

Considerado o maior lutador de MMA peso pesado de todos os tempos, Fedor Emelianenko retornará às lutas aos 38 anos de idade. Apesar de não ser mais um garoto e de ter vivenciado um período de três anos aposentado, o russo possui todo o potencial para voltar aos tempos de glória. Pelo menos é o que garante Vladimir Voronov, treinador de longa data do lendário russo.

Veja Também

De acordo com o técnico, Fedor mostrou muita vontade e motivação em lutar novamente e garantiu que o ex-campeão do PRIDE irá encarar com seriedade sua preparação.

“Fedor me ligou e disse que estava com bastante desejo em retornar ao MMA. Eu o apoio totalmente. Acho que o potencial de Fedor é ainda maior agora do que era quando ele obteve conquistas no passado. Eu o conheço desde a infância e, se ele decidiu retornar, é porque vai levar a sério”, declarou Voronov, em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “Bloody Elbow”.

Antigo campeão do extinto PRIDE, Emelianenko possui um cartel de 34 vitórias, quatro derrotas e um no-contest. Entre suas vítimas no esporte estão Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Andrei Arlovski, Mark Hunt e Mark Coleman. Seu último combate foi em 2012, quando nocauteou Pedro Rizzo.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments