Antidoping de Cyborg dá negativo e brasileira provoca Ronda: ‘Pega esse diretão na boca’

Exame de urina de lutadora brasileira realizado na noite do Invicta 13 não detectou substâncias de aumento de performance ou drogas recreativas

Cyborg (foto) testou negativo em exame antidoping. Foto: Divulgação. Foto:  Esther Lin / STRIKEFORCE

Cyborg (foto) testou negativo em exame antidoping. Foto: Divulgação. Foto: Esther Lin / STRIKEFORCE

Envolvida frequentemente em acusações de doping, incluindo por parte da campeã do UFC Ronda Rousey, Cris Cyborg deu uma resposta à altura nesta quarta-feira (12). Os resultados dos exames feitos durante o Invicta FC 13 foram divulgados e todas as atletas que participaram do evento, incluindo a brasileira, testaram negativo.

Veja Também

Nutricionista garante que consegue fazer Cyborg bater o peso de Rousey em dezembro
‘Cyborg poderia bater o peso se não usasse esteroides’, dispara Ronda Rousey
Casas de apostas colocam Ronda como favorita contra Miesha ou Cyborg

O evento, realizado no dia 9 de julho em Las Vegas (EUA), teve Cyborg nocauteando Faith van Duin em 45 segundos para defender o cinturão dos penas. Na noite do combate, foram realizados exames de urina para substâncias de aumento de performance e drogas recreativas, que nada apontaram. Contudo, não foram realizados testes aleatórios nas semanas que antecederam à luta, nem mesmo exames de sangue.

Cyborg aproveitou a oportunidade para mandar um recado a Rousey. “Dá uma olhadinha… Sem desculpas! Sua hora vai chegar. Pega esse diretão na boca”, escreveu a brasileira, em sua conta no Twitter.

Rousey colocou como condição para que o combate aconteça que a brasileira desça para a divisão dos galos. A norte-americana acredita que a perda de peso seria uma garantia de que Cyborg estaria sem esteroides, pois a brasileira já testou positivo no passado. Recentemente, no entanto, o nutricionista da campeã do Invicta garantiu que a atleta conseguiria baixar de peso sem problemas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments