Nutricionista garante que consegue fazer Cyborg bater o peso de Rousey em dezembro

Nutricionista garante que consegue fazer Cyborg bater o peso de Rousey em dezembro

C. Cyborg (foto) é a campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação

C. Cyborg (foto) é a campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação

A grande barreira que impede a realização do aguardado combate entre Ronda Rousey e Cris Cyborg pode estar prestes a ser solucionada. O nutricionista George Lockhart, que trabalha com a lutadora brasileira, garantiu que conseguirá fazer sua cliente atingir os 61 kg, peso de Rousey, em questão de poucos meses.

Veja Também

Cyborg diz que aceitou luta com Ronda, mas campeã preferiu Miesha Tate
Com Ronda na mira, Amanda Nunes evita provocações: ‘Não preciso falar’
Bethe diz que presente de Rousey a instituto foi ‘jogada de marketing’

Cyborg originalmente atua na categoria dos penas, cujo limite é 66 kg. A norte-americana, no entanto, afirmou que gostaria de ver a brasileira descer para os galos para que o combate fosse realizado.

Lockhart afirmou que Cyborg conseguiria bater 61 kg de maneira saudável e estaria, inclusive, preparada para lutar no dia 5 de dezembro, quando supostamente Rousey pretende fazer sua próxima luta no UFC.

“Se quiserem que ela lute no dia 5 de dezembro, estaria dentro do meu prazo. Seria apertado, mas ela definitivamente conseguiria bate 61 kg antes de 5 de dezembro. Muita gente não tem o preparo físico ou a mentalidade para baixar de peso. Ela tem. Não vejo problema algum nisso “, analisou Lockhart, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Meu objetivo é torná-la melhor, mais rápida, mais explosiva com 61 kg. Ela lutaria da mesma forma que luta com 66 kg”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments