Dos Anjos e Pettis acirram rivalidade e trocam provocações na internet

Brasileiro disse que caixa de cereal com o ex-campeão estava "vencida" e ouviu comparações com "Frankenstein"

Pettis (esq.) e Dos Anjos (dir.) quando disputaram o título. Foto: Josh Hedges/UFC

Pettis (esq.) e Dos Anjos (dir.) quando disputaram o título. Foto: Josh Hedges/UFC

A vitória de Rafael dos Anjos sobre Anthony Pettis aconteceu em março deste ano, mas, mais de seis meses depois do duelo, a rivalidade entre os dois parece estar mais viva do que nunca. Neste fim de semana, o atual e o ex-campeão da categoria peso leve esquentaram o clima nas redes sociais e trocaram provocações por meio de mensagens públicas.

Veja Também

Tudo começou com um post de Rafael dos Anjos em seu perfil no Instagram. “Aí, criançada, cuidado com as caixas (de cereal) vencidas”, escreveu o campeão, juntamente com uma foto de uma caixa do cereal Wheeties no supermercado na qual está estampada a imagem de Pettis com o cinturão do UFC.

PUBLICIDADE:

A resposta do norte-americano foi rápida e veio à altura. “Nem todo mundo tem rosto para estar numa caixa de cereais. Mas, bem a tempo do Halloween, vou pegar um elástico. Eu vou recuperar meu cinturão com certeza, mas estou focado no próxima (luta). Tropecei, mas não vai acontecer de novo!”, disse Pettis, que escolheu uma montagem com o cereal “Franken-Berry”, mas apagou a mensagem logo em seguida.

No próximo dia 19 de dezembro, Rafael dos Anjos coloca seu cinturão em jogo contra o desafiante Donald Corrone. O duelo será a luta principal do UFC on FOX 17, marcado para Orlando (EUA). Já Anthony Pettis volta ao octógono cerca de um mês depois, em 17 de janeiro, contra Eddie Alvarez, no UFC Fight Night 81.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo as mensagens de RDA e Pettis:

Pettis

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88