Vídeo: Ronda Rousey treina fantasiada de Pokémon

Campeã do UFC fez parte de novo comercial do canal "ESPN" usando traje do monstrinho Pikachu

Ronda se exercita em um traje pra lá de inusitado. Foto: Reprodução

Não parece, mas o Pikachu na foto é R. Rousey. Foto: Reprodução

Veja Também

Imagine estar malhando em sua academia e ser surpreendido por um Pikachu, personagem do desenho japonês “Pokémon”, gigante usando os aparelhos e fazendo treinos de artes marciais. Pois isso aconteceu e por trás da fantasia estava ninguém menos que a campeã do UFC Ronda Rousey.

A cena inusitada, no entanto, não passou de uma ação comercial do canal norte-americano “ESPN”, que ultimamente tem dado cada vez mais destaque a Ronda, com citações recorrentes, premiações, participações nos programas da emissora e até um lugar como a primeira atleta do sexo feminino a apresentar o noticiário “SportsCenter”.

PUBLICIDADE:

Apesar de se tratar de um vídeo comercial, não deixa de ser hilário acompanhar Ronda nos trajes de Pikachu, bem como a reação dos presentes ao verem a campeã nesta situação. Os desenhos japoneses, aliás, são parte integrante da vida da lutadora, que já se declarou fã do anime Dragon Ball Z e, volta e meia, se apresenta com uma jaqueta que remete aos kimonos dos personagens sayajins. 

Assista abaixo ao vídeo de Ronda-Pikachu:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88