José Aldo: ‘Após o UFC 194 não precisarei mais falar sobre McGregor’

Brasileiro também falou sobre como tem se recuperado da lesão na costela e disse que já tem jogado futebol e treinador normalmente

Aldo (foto) vai enfrentar McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) vai enfrentar McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que venceu Chad Mendes na edição do UFC Rio em outubro de 2014, José Aldo tem sido alvejado quase que diariamente com perguntas sobre Conor McGregor, que antes seria seu desafiante e agora já é o dono do cinturão interino dos pesos penas. Porém, apesar de já ter se acostumado com a situação, o campeão linear da divisão até 66 kg não vê a hora de subir no octógono contra McGregor e se ver livre do irlandês como assunto.

Veja Também

“Sim, eu estou cansado (de responder perguntas sobre o McGregor), mas eu já posso lidar com isso agora. Isso já devia ter acabado a uma hora dessas, mas, depois de 12 de dezembro (no UFC 194) não precisarei mais falar sobre ele”, disse o brasileiro, durante ação social pelo Dia das Crianças no Rio de Janeiro, segundo o site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Aldo também falou como está sua recuperação da lesão que o tirou da primeira luta contra McGregor, que aconteceria em julho. “A recuperação foi boa e agora já estou com o foco total no futuro. Está no passado, agora é hora de olhar para o futuro e esquecer a contusão e todas essas coisas. Eu estou 100% agora, jogando futebol e em condições para treinar. Vamos torcer pra que nada de ruim acontece e então eu posso ir lá e colocar um fim nessa história”, concluiu.

A história de José Aldo e Conor McGregor chegará ao fim, ou pelo menos escreverá seu primeiro capítulo, no dia 12 de dezembro, quando os dois rivais se encontram no octógono na luta principal do UFC 194. O evento, que será realizado em Las Vegas (EUA), também contará com a disputa do cinturão dos pesos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold como evento co-principal.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4