St. Pierre revela desejo em voltar a lutar

Canadense diz que está sentindo o ‘gostinho’ do retorno, mas esclarece que não se vê voltando em 2015

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos maiores astros do UFC nos tempos recentes, Georges St. Pierre indicou que poderá voltar em breve às lutas. O canadense, que se retirou das competições no fim de 2013, afirmou que vem pensando mais seriamente no assunto, embora praticamente tenha descartado que isso aconteça ainda neste ano.

Veja Também

GSP fez sua última luta em novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks em luta bastante apertada. Depois disso, alegando falta de motivação para seguir competindo, o canadense pendurou as luvas temporariamente, embora nunca tenha confirmado se voltaria de fato às lutas ou não.

PUBLICIDADE:

Agora, St. Pierre revelou que vem acompanhando o cenário dos meio-médios para ficar por dentro do que irá encontrar pela frente caso de fato retorne. “Estou começando a sentir mais e mais o gostinho de voltar. Eu assisto às lutas para ver o que vem acontecendo na minha categoria, e estou mantendo minha forma física. É como uma faca que precisa se manter afiada em caso de eu decidir voltar às lutas. É quase certo que não vai acontecer em 2015, mas ainda não sei”, comentou o ex-campeão, em entrevista ao site canadense “RDS”.

St. Pierre foi campeão dos meio-médios em duas oportunidades: entre 2006 e 2007 e entre 2008 e 2013. Em seu tempo de reinado, o canadense bateu nomes como Matt Hughes, Matt Serra, Jon Fitch, Josh Koscheck, Thiago Pitbull, Carlos Condit e Jake Shields.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88