Presidente do UFC não acredita em retorno de GSP

Para Dana White, canadense não possui mais o velho desejo de competir no MMA e vê que o ex-campeão está curtindo a atual vida que leva

Para White, St. Pierre não irá voltar. Foto: Josh Hedges/UFC

Para White, St. Pierre não irá voltar. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, mostrou poucas esperanças em ver Georges St. Pierre deixar sua aposentadoria de lado e voltar às lutas. O canadense é considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, campeão dos meio-médios do Ultimate entre 2008 e 2013.

No início de 2014, GSP, como é conhecido, abandonou seu cinturão para se retirar por tempo indeterminado do esporte. Desde então, seu retorno às lutas é frequentemente especulado, mas White não vê o canadense com o desejo de voltar à velha rotina.

PUBLICIDADE:

“Eu não acho que ele vai voltar. Lamento. GSP é rico, está se divertido e curtindo a vida. Neste esporte, é preciso estar faminto, é preciso pular da cama todo dia desejando. Você precisa querer ser um campeão mundial. Ele já foi, ele já conquistou tudo isso”, comentou o dirigente, de acordo com o site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Em sua carreira no MMA, St. Pierre derrotou nomes como Matt Hughes, BJ Penn, Matt Serra, Johny Hendricks, Jon Fitch e Thiago Pitbull.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26536″]

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88