Presidente do UFC não acredita em retorno de GSP

Para Dana White, canadense não possui mais o velho desejo de competir no MMA e vê que o ex-campeão está curtindo a atual vida que leva

Para White, St. Pierre não irá voltar. Foto: Josh Hedges/UFC

Para White, St. Pierre não irá voltar. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

José Aldo se inspira em Georges St. Pierre e fala em se aposentar do MMA no topo
Vídeo: St. Pierre treina muay thai durante pausa nas gravações de filme na Tailândia
Georges St. Pierre revela: ‘Estou pensando em voltar’

O presidente do UFC, Dana White, mostrou poucas esperanças em ver Georges St. Pierre deixar sua aposentadoria de lado e voltar às lutas. O canadense é considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, campeão dos meio-médios do Ultimate entre 2008 e 2013.

No início de 2014, GSP, como é conhecido, abandonou seu cinturão para se retirar por tempo indeterminado do esporte. Desde então, seu retorno às lutas é frequentemente especulado, mas White não vê o canadense com o desejo de voltar à velha rotina.

“Eu não acho que ele vai voltar. Lamento. GSP é rico, está se divertido e curtindo a vida. Neste esporte, é preciso estar faminto, é preciso pular da cama todo dia desejando. Você precisa querer ser um campeão mundial. Ele já foi, ele já conquistou tudo isso”, comentou o dirigente, de acordo com o site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Em sua carreira no MMA, St. Pierre derrotou nomes como Matt Hughes, BJ Penn, Matt Serra, Johny Hendricks, Jon Fitch e Thiago Pitbull.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments