‘Deus me disse que perderia para Mayweather’, revela Pacquiao

Filipino afirma que sonhou com combate um mês antes e que havia perdido nos pontos em decisão polêmica dos juízes

Pacquiao (foto) perdeu para Mayweather em maio

Pacquiao (foto) perdeu para Mayweather em maio

Em maio, Manny Pacquiao e Floyd Mayweather fizeram uma das lutas mais aguardadas dos tempos recentes do boxe. Os fãs da nobre arte se mantiveram curiosos por anos para ver o resultado do combate entre os dois, mas o próprio filipino garante que já sabia como o duelo iria se desenrolar.

Veja Também

Meses após a luta, PacMan afirmou que havia sido informado por Deus sobre sua derrota na decisão dos juízes. “Um mês antes da luta, eu sonhei que perdi na decisão. A decisão não tinha sido muito clara. Havia um problema. Dei risada [quando saiu o resultado da luta real] porque eu já tinha visto antes do que iria acontecer. Aquilo já tinha sido mostrado para mim. Então, ainda me sinto abençoado, porque Deus me informou que isso iria acontecer”, declarou o lutador.

PUBLICIDADE:

No começo de maio, Pacquiao e Mayweather duelaram em Las Vegas (EUA), naquela que ficou conhecida como a “Luta do Século”. Após 12 rounds disputados, o norte-americano ficou com a vitória, o que foi bastante criticado por parte do público que considerou o filipino superior.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88