‘Deus me disse que perderia para Mayweather’, revela Pacquiao

Filipino afirma que sonhou com combate um mês antes e que havia perdido nos pontos em decisão polêmica dos juízes

Pacquiao (foto) perdeu para Mayweather em maio

Pacquiao (foto) perdeu para Mayweather em maio

Em maio, Manny Pacquiao e Floyd Mayweather fizeram uma das lutas mais aguardadas dos tempos recentes do boxe. Os fãs da nobre arte se mantiveram curiosos por anos para ver o resultado do combate entre os dois, mas o próprio filipino garante que já sabia como o duelo iria se desenrolar.

Veja Também

Pacquiao contesta derrota para Mayweather e pede revanche para 2016
Após ‘Luta do Século’, Mayweather e Pacquiao lideram lista de atletas mais bem pagos do ano
Fãs abrem processo coletivo e acusam Mayweather x Pacquiao de fraude

Meses após a luta, PacMan afirmou que havia sido informado por Deus sobre sua derrota na decisão dos juízes. “Um mês antes da luta, eu sonhei que perdi na decisão. A decisão não tinha sido muito clara. Havia um problema. Dei risada [quando saiu o resultado da luta real] porque eu já tinha visto antes do que iria acontecer. Aquilo já tinha sido mostrado para mim. Então, ainda me sinto abençoado, porque Deus me informou que isso iria acontecer”, declarou o lutador.

No começo de maio, Pacquiao e Mayweather duelaram em Las Vegas (EUA), naquela que ficou conhecida como a “Luta do Século”. Após 12 rounds disputados, o norte-americano ficou com a vitória, o que foi bastante criticado por parte do público que considerou o filipino superior.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments