Lutador ridiculariza problemas do UFC Dublin com pôster falso

Ben Rothwell divulgou imagem com todos os atletas das lutas principais riscados, ironizando os cortes sofridos pelo card

B. Rothwell (foto) faria a luta co-principal do UFC Dublin. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Rothwell (foto) faria a luta co-principal do UFC Dublin. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Duffy sofre concussão durante treinos e está fora de luta principal do UFC Fight Night 76
McGregor ignora Aldo e se oferece para substituir algoz no UFC Irlanda

Os problemas vivenciados pelo UFC Fight Night 76, em Dublin (Irlanda), atacaram as duas lutas principais da noite, que acabaram canceladas por problemas com lesões de última hora, e alteraram completamente a programação para o evento. A série de percalços motivou uma brincadeira por parte do peso pesado Ben Rothwell, que estaria no card até o corte de seu adversário Stipe Miocic.

Em seu perfil oficial no Twitter, Rothwell, dono de um humor ácido (e, até certo ponto, bastante singular), divulgou um pôster falso do evento em que todos os astros das lutas principais, Joseph Duffy, Dustin Poirier, Stipe Miocic e ele, aparecem riscados. “Aqui, UFC, deixem-me ajudá-los, aí vai o novo posto para essa semana”, escreveu o lutador, juntamente com a imagem.

O UFC Fight Night 76, ou UFC Irlanda, acontece no próximo sábado (24), na 3Arena, em Dublin. Na nova luta principal da noite vão se enfrentar os pesos moscas Louis Smolka e Paddy Holohan.

Confira o pôster divulgado por Ben Rothwell:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments