'Arrasado', Joseph Duffy pede desculpas por lesão | SUPER LUTAS

‘Arrasado’, Joseph Duffy pede desculpas por lesão

Treinador conta que irlandês sofreu concussão durante um treino na noite de sábado (17), e que, por isso, não foi liberado para lutar em Dublin

Duffy (foto) ficou de fora do UFC em Dublin menos de uma semana antes da atração. Foto: Divulgação/UFC

Duffy (foto) ficou de fora do UFC em Dublin menos de uma semana antes da atração. Foto: Divulgação/UFC

Joseph Duffy declarou estar “arrasado” com a contusão que o tirou em cima da hora da luta principal do UFC Fight Night 76, evento que será realizado neste sábado (24) em Dublin, na Irlanda.

Veja Também

O atleta local, que enfrentaria Dustin Poirier em duelo de cinco rounds, não recebeu liberação médica para o combate. Segundo disse o treinador de Duffy, Firas Zahabi, ao site “MMA Fighting”, o irlandês sofreu uma concussão leve na cabeça ao ser nocauteado em um treino na noite do último sábado (17). Assim, os médicos optaram por não liberá-lo para a luta.

Em mensagem publicada em sua conta no Instagram, Duffy expressou seus sentimentos e pediu desculpas a Poirier, aos fãs e seus amigos. “Obviamente estou arrasado. Eu realmente queria esta luta e me sentia em forma nos treinos. Primeiramente, quero pedir muitas desculpas a Dustin. Nós dois trabalhamos muito para nos preparamos para a luta. Ele é um ótimo lutador e espero ter nova chance de enfrentá-lo. Desculpas a todos meus fãs, amigos e família que planejavam vir me ver lutar e que me apoiaram o tempo todo. Apesar de se difícil pensar em algo além da decepção, mal posso esperar para ter outra luta marcada. Espero estar no octógono o mais rápido possível”, declarou.

Com a baixa, o UFC promoveu o duelo entre os moscas Paddy Holohan e Louis Smolka para o posto de luta principal em Dublin. Porém, devido à proximidade do combate, o duelo será disputado em três rounds, e não em cinco, como acontece nas lutas principais de cada evento.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments