‘Arrasado’, Joseph Duffy pede desculpas por lesão

Treinador conta que irlandês sofreu concussão durante um treino na noite de sábado (17), e que, por isso, não foi liberado para lutar em Dublin

Duffy (foto) ficou de fora do UFC em Dublin menos de uma semana antes da atração. Foto: Divulgação/UFC

Duffy (foto) ficou de fora do UFC em Dublin menos de uma semana antes da atração. Foto: Divulgação/UFC

Joseph Duffy declarou estar “arrasado” com a contusão que o tirou em cima da hora da luta principal do UFC Fight Night 76, evento que será realizado neste sábado (24) em Dublin, na Irlanda.

Veja Também

O atleta local, que enfrentaria Dustin Poirier em duelo de cinco rounds, não recebeu liberação médica para o combate. Segundo disse o treinador de Duffy, Firas Zahabi, ao site “MMA Fighting”, o irlandês sofreu uma concussão leve na cabeça ao ser nocauteado em um treino na noite do último sábado (17). Assim, os médicos optaram por não liberá-lo para a luta.

PUBLICIDADE:

Em mensagem publicada em sua conta no Instagram, Duffy expressou seus sentimentos e pediu desculpas a Poirier, aos fãs e seus amigos. “Obviamente estou arrasado. Eu realmente queria esta luta e me sentia em forma nos treinos. Primeiramente, quero pedir muitas desculpas a Dustin. Nós dois trabalhamos muito para nos preparamos para a luta. Ele é um ótimo lutador e espero ter nova chance de enfrentá-lo. Desculpas a todos meus fãs, amigos e família que planejavam vir me ver lutar e que me apoiaram o tempo todo. Apesar de se difícil pensar em algo além da decepção, mal posso esperar para ter outra luta marcada. Espero estar no octógono o mais rápido possível”, declarou.

Com a baixa, o UFC promoveu o duelo entre os moscas Paddy Holohan e Louis Smolka para o posto de luta principal em Dublin. Porém, devido à proximidade do combate, o duelo será disputado em três rounds, e não em cinco, como acontece nas lutas principais de cada evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88