Vin Diesel revela que Ronda ensina judô para sua filha

Astro de Hollywood, que conheceu lutadora durante gravação de filmes, diz que sua filha está ‘aprendendo a se defender’ com campeã do UFC

Ronda e Diesel se tornaram amigos nas gravações de filme. Foto: Reprodução/Instagram

Ronda e Diesel se tornaram amigos nas gravações de filme. Foto: Reprodução/Instagram

O astro de Hollywood Vin Diesel não faz o papel de durão somente nas telonas. O ator afirmou que também é linha dura com sua filha, Hania, de apenas 7 anos de idade. E, para isso, ele conta com a ajuda de Ronda Rousey, campeã do UFC e que se tornou professora particular de judô da garota.

Veja Também

Diesel e Ronda se conheceram e ficaram amigos nas gravações do filme “Velozes e Furiosos 7”, que contou com a participação de ambos. O ator, então, pediu que a lutadora ensinasse artes marciais à sua filha, a fim de torná-la ainda mais apta de se defender sozinha. E o resultado está agradando.

PUBLICIDADE:

“Antes de tudo, eu lamento por quem venha a namorar minha filha. Eu não quero isso nem ao meu pior inimigo, porque eu sou este tipo de pai. Eu venho pensando nisso desde o dia que cortei o cordão umbilical, e, por isso, tomei uma decisão: eu iria fazer tudo o que podia para torná-la apta a se defender sozinha. Por causa de sua ‘tia’ Ronda Rousey, ela agora é faixa laranja no judô. Estou lidando com isso muito cedo. Estou criando uma fera e quero que ela esteja apta a dizer que não significa não”, contou o ator, em entrevista ao site “VENN”.

Além de cuidar das suas funções de professora particular, Ronda também treina duro para sua próxima luta: ela defenderá seu cinturão mais uma vez no dia 15 de novembro, quando enfrenta Holly Holm na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4