McGregor ignora Aldo e se oferece para substituir algoz no UFC Irlanda

Campeão interino dos penas foi às redes sociais logo após o anúncio do corte de Joseph Duffy e disse que concederia uma revanche a Dustin Poirier

Conor (foto) enfrentará J. Aldo em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) enfrentará J. Aldo em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor está prestes a enfrentar a maior luta de sua carreira em menos de dois meses e nem mesmo isso parece ser capaz de abalar a confiança do atual campeão interino dos pesos penas. Ao saber do corte de Joseph Duffy a apenas três dias do UFC Dublin, McGregor ignorou completamente a unificação dos títulos contra José Aldo em dezembro e se ofereceu para substituir o último atleta a batê-lo na luta principal do evento em seu país-natal contra Dustin Poirier, que já foi seu adversário no ano passado.

Veja Também

Duffy sofre concussão durante treinos e está fora de luta principal do UFC Fight Night 76
Reebok erra em camiseta da Irlanda e gera polêmica
Chris Weidman prevê que UFC 194 não vai quebrar recorde de PPV
Arlovski enfrenta Miocic na luta co-principal do UFC 195

“Vou dar a esse ‘moleque’ outra chance de enfrentar o rei e nem vou suar. Vou pegar essa bilheteria. Ela é minha mesmo. Quero pelo menos sete zeros no cheque. Te vejo na pesagem (Poirier)”, escreveu McGregor em seu perfil oficial no Twitter.

Além disso, Conor não perdeu a chance de provocar o contundido Duffy, por quem foi finalizado em poucos segundos em luta realizada em 2010. “Deve ser o ar canadense. É fresco pra c*** aqui. Queixos de pedra são feitos deste lado (do mundo)”, disse o irlandês, que segue treinando em Dublin, ao passo que Duffy se transferiu para o Canadá e hoje é atleta da Tristar Gym – mesma academia do ex-campeão Georges St. Pierre.

A proposta maluca de Conor McGregor, obviamente, não foi aceita e a nova luta principal do UFC Dublin será entre os pesos moscas Paddy Holohan e Louis Smolka. McGregor segue sua preparação para o duelo contra José Aldo no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 194.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments