McGregor ignora Aldo e se oferece para substituir algoz no UFC Irlanda

Campeão interino dos penas foi às redes sociais logo após o anúncio do corte de Joseph Duffy e disse que concederia uma revanche a Dustin Poirier

Conor (foto) enfrentará J. Aldo em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) enfrentará J. Aldo em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor está prestes a enfrentar a maior luta de sua carreira em menos de dois meses e nem mesmo isso parece ser capaz de abalar a confiança do atual campeão interino dos pesos penas. Ao saber do corte de Joseph Duffy a apenas três dias do UFC Dublin, McGregor ignorou completamente a unificação dos títulos contra José Aldo em dezembro e se ofereceu para substituir o último atleta a batê-lo na luta principal do evento em seu país-natal contra Dustin Poirier, que já foi seu adversário no ano passado.

Veja Também

“Vou dar a esse ‘moleque’ outra chance de enfrentar o rei e nem vou suar. Vou pegar essa bilheteria. Ela é minha mesmo. Quero pelo menos sete zeros no cheque. Te vejo na pesagem (Poirier)”, escreveu McGregor em seu perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE:

Além disso, Conor não perdeu a chance de provocar o contundido Duffy, por quem foi finalizado em poucos segundos em luta realizada em 2010. “Deve ser o ar canadense. É fresco pra c*** aqui. Queixos de pedra são feitos deste lado (do mundo)”, disse o irlandês, que segue treinando em Dublin, ao passo que Duffy se transferiu para o Canadá e hoje é atleta da Tristar Gym – mesma academia do ex-campeão Georges St. Pierre.

A proposta maluca de Conor McGregor, obviamente, não foi aceita e a nova luta principal do UFC Dublin será entre os pesos moscas Paddy Holohan e Louis Smolka. McGregor segue sua preparação para o duelo contra José Aldo no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 194.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88