Poirier rebate críticas por não aceitar novo adversário em cima da hora: ‘Calem a boca’

Norte-americano defende sua posição e declara que ainda está interessado em remarcar combate contra Duffy

D. Poirier ainda quer enfrentar J. Duffy. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Poirier ainda quer enfrentar J. Duffy. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois do turbilhão de acontecimentos recentes referentes ao UFC Fight Night 76, muitas críticas sobraram para Dustin Poirier, que não aceitou enfrentar um novo adversário poucos dias antes da atração que será realizada em Dublin, na Irlanda, no próximo sábado (24).

Veja Também

O adversário original de Poirier, Joseph Duffy, se lesionou na semana do evento que foi cortado do card. Alguns lutadores se ofereceram para substituí-lo em cima da hora, mas foi Poirier que negou a mudança, ficando ele também de fora do card.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao canal do YouTube “mmaUnderground”, Poirier respondeu às críticas de forma bem direta. “Eu vi vários fãs e outros lutadores vindo e me criticando, mas…. Cara, calem a boca. Façam o que tiverem que fazer. Mas esse sou eu. Sou eu quem entraria lá ou não”, rebateu.

Um dos lutadores que criticaram Poirier é Norman Parke, que está escalado para o UFC Dublin contra Reza Madadi. “É claro que ele aceitaria. Seria uma luta mais importante para ele. Eu posso vencê-lo. É um estilo completamente diferente. Duffy vem para frente, pressiona, tenta acabar com a luta. Parke quer agarrar suas pernas e te pressionar contra a grade, deixando a luta chata. Eu não quero fazer parte dessas lutas”, argumentou.

PUBLICIDADE:

Por fim, Poirier garantiu que, apesar de todos os recentes contratempos, ainda tem o objetivo de enfrentar o irlandês. “Eu estava focado em Duffy nesta noite. Espero que a luta possa ser reagendada para o dia 2 de janeiro”, disse, referindo-se ao UFC 195, que será realizado em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88