Adversário de Vitor, Henderson sonha em lutar contra Anderson Silva e Jon Jones

Veterano disse ter duas lutas restantes em seu contrato e expressou desejo de enfrentar o brasileiro e o ex-campeão dos meio-pesados

Hendo (foto) lutará contra Belfort no UFC SP. Foto: Josh Hedges/UFC

Hendo (foto) lutará contra Belfort no UFC SP. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Vídeo: UFC 193 ganha comercial especial de Halloween
Louis Smolka finaliza Paddy Holohan e frustra torcida irlandesa no UFC Dublin
Lutadora que imobilizou ladrão estreia no MMA com vitória no Jungle Fight

No próximo dia 7 de novembro, o veterano Dan Henderson volta ao Brasil, mais especificamente a São Paulo (SP), para finalizar sua trilogia contra Vitor Belfort. Porém, aparentemente, Vitor não é o único brasileiro que Hendo tem em mente. Em entrevista, o norte-americano revelou que planeja encerrar sua carreira com duas revanches, uma delas contra ninguém menos do que Anderson Silva.

“Tenho mais duas lutas no meu contrato, e talvez seja isso… ou talvez eu renove e lute mais, mas tudo depende do que irá acontecer nas minhas próximas lutas. Alguns fãs tem expressado seu desejo de me ver lutando com Anderson Silva, e eu sei que ele não é mais o campeão, mas é uma luta que as pessoas querem ver acontecer novamente. Já a luta com Jon Jones nunca aconteceu. Quem sabe o que ele vai estar fazendo? Ele é o cara e eu estava pronto para lutar mais do que qualquer um”, disse Hendo, em entrevista ao programa “Inside MMA”.

Aos 45 anos, Dan Henderson tem um cartel profissional de 31 vitórias e 13 derrotas. Ex-campeão do PRIDE e Strikeforce, Hendo foi derrotado por Anderson Silva em 2008, na unificação dos títulos do evento japonês e do UFC. Já o duelo contra Jon Jones sequer chegou a acontecer. Henderson sofreu uma lesão poucos dias antes do UFC 151 e, sem alternativas, o evento acabou sendo cancelado.

Relembre abaixo a vitória de Anderson sobre Hendo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments