Comediantes desafiam Miesha Tate e não duram 2 minutos no octógono

Grupo australiano "Janoskians" tentou a sorte contra a ex-desafiante ao cinturão, mas resultado foi bem diferente do esperado

Grupo "Janoskians" até agradeceu Misha depois da lição no ringue. Foto: Reprodução

Grupo “Janoskians” até agradeceu Misha depois da lição no ringue. Foto: Reprodução

Veja Também

Não é raro que apresentadores e celebridades dos mais variados gêneros desafiem lutadores de MMA, mas o resultado é quase sempre o mesmo: uma surra rápida e implacável. E não foi diferente com o grupo de comediantes australianos “Janoskians” (acrônimo para “Just Another Name Of Silly Kids In Another Nation Skip”, “Apenas outro nome de garotos bobos em outro país, Skip” – uma gíria local que quer dizer “genuinamente australiano”).

Daniel Sahyounie, James Yammouni e Beau, Jai e Luke Brooks enfrentaram Miesha em uma luta de submission, modalidade de luta agarrada em que só são válidas quedas, transições e finalizações – sem chutes, socos ou outros golpes.

PUBLICIDADE:

Sem muita técnica, e sempre fazendo suas piadas (como quando um dos garotos reclamou que Miesha estava “sentando na sua cara” enquanto a lutadora trabalhava na posição norte-sul), os “Janoskians” foram derrotados, um a um, em menos de dois minutos. No fim das contas, os humoristas deixaram a academia da lutadora cabisbaixos e derrotas, certamente sem motivos para fazer qualquer tipo de graça.

Assista abaixo à surra de Miehsa nos comediantes:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88