Comediantes desafiam Miesha Tate e não duram 2 minutos no octógono

Grupo australiano "Janoskians" tentou a sorte contra a ex-desafiante ao cinturão, mas resultado foi bem diferente do esperado

Grupo "Janoskians" até agradeceu Misha depois da lição no ringue. Foto: Reprodução

Grupo “Janoskians” até agradeceu Misha depois da lição no ringue. Foto: Reprodução

Veja Também

Vídeo: UFC 193 ganha comercial especial de Halloween
Estrela do Bellator, ‘Novo Anderson Silva’ quebra maxilar do rival com cotoveladas
Lutadora que imobilizou ladrão estreia no MMA com vitória no Jungle Fight
Ericka Almeida é valente, mas perde para irlandesa no UFC Dublin

Não é raro que apresentadores e celebridades dos mais variados gêneros desafiem lutadores de MMA, mas o resultado é quase sempre o mesmo: uma surra rápida e implacável. E não foi diferente com o grupo de comediantes australianos “Janoskians” (acrônimo para “Just Another Name Of Silly Kids In Another Nation Skip”, “Apenas outro nome de garotos bobos em outro país, Skip” – uma gíria local que quer dizer “genuinamente australiano”).

Daniel Sahyounie, James Yammouni e Beau, Jai e Luke Brooks enfrentaram Miesha em uma luta de submission, modalidade de luta agarrada em que só são válidas quedas, transições e finalizações – sem chutes, socos ou outros golpes.

Sem muita técnica, e sempre fazendo suas piadas (como quando um dos garotos reclamou que Miesha estava “sentando na sua cara” enquanto a lutadora trabalhava na posição norte-sul), os “Janoskians” foram derrotados, um a um, em menos de dois minutos. No fim das contas, os humoristas deixaram a academia da lutadora cabisbaixos e derrotas, certamente sem motivos para fazer qualquer tipo de graça.

Assista abaixo à surra de Miehsa nos comediantes:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments