Comediantes desafiam Miesha Tate e não duram 2 minutos no octógono | SUPER LUTAS

Comediantes desafiam Miesha Tate e não duram 2 minutos no octógono

Grupo australiano "Janoskians" tentou a sorte contra a ex-desafiante ao cinturão, mas resultado foi bem diferente do esperado

Grupo "Janoskians" até agradeceu Misha depois da lição no ringue. Foto: Reprodução

Grupo “Janoskians” até agradeceu Misha depois da lição no ringue. Foto: Reprodução

Veja Também

Não é raro que apresentadores e celebridades dos mais variados gêneros desafiem lutadores de MMA, mas o resultado é quase sempre o mesmo: uma surra rápida e implacável. E não foi diferente com o grupo de comediantes australianos “Janoskians” (acrônimo para “Just Another Name Of Silly Kids In Another Nation Skip”, “Apenas outro nome de garotos bobos em outro país, Skip” – uma gíria local que quer dizer “genuinamente australiano”).

Daniel Sahyounie, James Yammouni e Beau, Jai e Luke Brooks enfrentaram Miesha em uma luta de submission, modalidade de luta agarrada em que só são válidas quedas, transições e finalizações – sem chutes, socos ou outros golpes.

Sem muita técnica, e sempre fazendo suas piadas (como quando um dos garotos reclamou que Miesha estava “sentando na sua cara” enquanto a lutadora trabalhava na posição norte-sul), os “Janoskians” foram derrotados, um a um, em menos de dois minutos. No fim das contas, os humoristas deixaram a academia da lutadora cabisbaixos e derrotas, certamente sem motivos para fazer qualquer tipo de graça.

Assista abaixo à surra de Miehsa nos comediantes:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments