Massaranduba encara Ross Pearson no UFC FN 81

Brasileiro lutará contra britânico no dia 17 de janeiro, em Boston (EUA)

Massaranduba (foto) busca sua quinta vitória seguida no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Massaranduba (foto) busca sua quinta vitória seguida no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Vindo de quatro vitórias consecutivas no octógono, a melhor de um veterano do TUF Brasil na história, o brasiliense Francisco Massaranduba terá pela frente o maior desafio de sua carreira no UFC Fight Night 81, em Boston (EUA). o peso leve brasileiro enfrentará o britânico Ross Pearson no evento em janeiro de 2016.

Veja Também

UFC remarca Poirier x Duffy para janeiro
Após reação dos fãs, Michael Bisping resolve aceitar luta contra Anderson Silva
Ronda revela seu ritual pós-luta: Silêncio, banho feliz e asinhas de frango

Aos 37 anos, Francisco Trinaldo “Massaranduba” tem um cartel profissional de 18 vitórias e quatro derrotas. Em sua última luta, o brasileiro venceu Chad Laprise por nocaute técnico no último dia 23 de agosto. A informação sobre o duelo foi divulgada pelo tabloide inglês “The Sun”.

Já Ross Pearson, de 31 anos, possui um retrospecto de 18 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O campeão do The Ultimate Fighting 9 na categoria peso leve vem alternando vitórias e derrotas em suas últimas seis lutas, mas bateu Paul Felder em decisão dividida em sua mais recente apresentação.

O UFC Fight Night 81 acontece no dia 17 de janeiro, no TD Garden, em Boston (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos galos TJ Dillashaw coloca seu título em jogo contra o ex-detentor do título Dominick Cruz – que nunca chegou a perder seu título, mas foi destituído após ficar quase três anos sem atuar devido a uma série de lesões.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments