Massaranduba encara Ross Pearson no UFC FN 81

Brasileiro lutará contra britânico no dia 17 de janeiro, em Boston (EUA)

Massaranduba (foto) busca sua quinta vitória seguida no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Massaranduba (foto) busca sua quinta vitória seguida no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Vindo de quatro vitórias consecutivas no octógono, a melhor de um veterano do TUF Brasil na história, o brasiliense Francisco Massaranduba terá pela frente o maior desafio de sua carreira no UFC Fight Night 81, em Boston (EUA). o peso leve brasileiro enfrentará o britânico Ross Pearson no evento em janeiro de 2016.

Veja Também

Aos 37 anos, Francisco Trinaldo “Massaranduba” tem um cartel profissional de 18 vitórias e quatro derrotas. Em sua última luta, o brasileiro venceu Chad Laprise por nocaute técnico no último dia 23 de agosto. A informação sobre o duelo foi divulgada pelo tabloide inglês “The Sun”.

PUBLICIDADE:

Já Ross Pearson, de 31 anos, possui um retrospecto de 18 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O campeão do The Ultimate Fighting 9 na categoria peso leve vem alternando vitórias e derrotas em suas últimas seis lutas, mas bateu Paul Felder em decisão dividida em sua mais recente apresentação.

O UFC Fight Night 81 acontece no dia 17 de janeiro, no TD Garden, em Boston (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos galos TJ Dillashaw coloca seu título em jogo contra o ex-detentor do título Dominick Cruz – que nunca chegou a perder seu título, mas foi destituído após ficar quase três anos sem atuar devido a uma série de lesões.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88