UFC remarca Poirier x Duffy para janeiro

Adversários, que fariam a luta principal em Dublin, agora se enfrentarão no UFC 195

Poirier (esq.) e Duffy (dir.) agora lutarão na casa do norte-americano. Foto: Reprodução

Poirier (esq.) e Duffy (dir.) agora lutarão na casa do norte-americano. Foto: Reprodução

Após sofrer uma concussão menos de uma semana antes da luta contra Dustin Poirier e acabar cortado do evento em Dublin, o irlandês Joseph Duffy já tem nova data para encarar seu rival, e acabou perdendo o “mando de campo”. A organização do Ultimate anunciou que Duffy e Poirier agora se enfrentarão no UFC 195, no dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Aos 27 anos, Joseph Duffy tem um cartel profissional de 14 vitórias e apenas uma derrota. “Irish Joe”, como é conhecido, ganhou fama por ser o último atleta a bater o atual campeão interino dos penas Conor McGregor, com uma finalização em apenas 38 segundos.

PUBLICIDADE:

Dustin Poirier, de 26 anos, possui um retrospecto no MMA de 18 vitórias e quatro derrotas. Desde que voltou aos pesos leves, justamente após ser derrotado por Conor McGregor, o “Diamante”, como é conhecido, está invicto e conseguiu dois triunfos consecutivos, sobre o brasileiro Carlos Diego Ferreira e o norte-americano Yancy Medeiros.

O UFC 195 acontece no dia 2 de janeiro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Robbie Lawler coloca seu cinturão em jogo contra o ex-detentor do título interino da categoria Carlos Condit.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88