UFC remarca Poirier x Duffy para janeiro | SUPER LUTAS

UFC remarca Poirier x Duffy para janeiro

Adversários, que fariam a luta principal em Dublin, agora se enfrentarão no UFC 195

Poirier (esq.) e Duffy (dir.) agora lutarão na casa do norte-americano. Foto: Reprodução

Poirier (esq.) e Duffy (dir.) agora lutarão na casa do norte-americano. Foto: Reprodução

Após sofrer uma concussão menos de uma semana antes da luta contra Dustin Poirier e acabar cortado do evento em Dublin, o irlandês Joseph Duffy já tem nova data para encarar seu rival, e acabou perdendo o “mando de campo”. A organização do Ultimate anunciou que Duffy e Poirier agora se enfrentarão no UFC 195, no dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Aos 27 anos, Joseph Duffy tem um cartel profissional de 14 vitórias e apenas uma derrota. “Irish Joe”, como é conhecido, ganhou fama por ser o último atleta a bater o atual campeão interino dos penas Conor McGregor, com uma finalização em apenas 38 segundos.

Dustin Poirier, de 26 anos, possui um retrospecto no MMA de 18 vitórias e quatro derrotas. Desde que voltou aos pesos leves, justamente após ser derrotado por Conor McGregor, o “Diamante”, como é conhecido, está invicto e conseguiu dois triunfos consecutivos, sobre o brasileiro Carlos Diego Ferreira e o norte-americano Yancy Medeiros.

O UFC 195 acontece no dia 2 de janeiro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Robbie Lawler coloca seu cinturão em jogo contra o ex-detentor do título interino da categoria Carlos Condit.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments