UFC cogita dar nome a novo ginásio de Las Vegas

Segundo reportagem, organização de MMA quer fazer acordo de naming rights com arena que irá receber o UFC 200 em 2016

Novo ginásio de Las Vegas receberá o UFC 200. Foto: Divulgação

Novo ginásio de Las Vegas receberá o UFC 200. Foto: Divulgação

Veja Também

O UFC está vendo com bons olhos a construção de um novo ginásio na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A organização confirmou para o local a realização do UFC 200, evento histórico que acontecerá no dia 9 de julho de 2016. Mas a relação do Ultimate com a arena poderá ficar ainda mais próxima no futuro.

De acordo com a emissora norte-americana “CBS”, o UFC pretende se candidatar a realizar um acordo de naming rights com o ginásio, ou seja, dar seu nome à estrutura por um longo período de tempo após acordo financeiro milionário. Assim, caso isso saia do papel, o local poderia passar a se chamar “UFC Center”. A reportagem, porém, disse nada foi acertado, e que uma decisão poderá ser tomada nas próximas duas semanas.

PUBLICIDADE:

Las Vegas é a principal cidade utilizada pelo UFC para realizar os seus eventos, sendo os ginásios MGM Grand Garden Arena e Mandalay Bay os locais mais visitados. A nova arena será inaugurada ainda no primeiro semestre de 2016, e o UFC 200 será a primeira atração esportiva realizada por lá.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88