UFC cogita dar nome a novo ginásio de Las Vegas

Segundo reportagem, organização de MMA quer fazer acordo de naming rights com arena que irá receber o UFC 200 em 2016

Novo ginásio de Las Vegas receberá o UFC 200. Foto: Divulgação

Novo ginásio de Las Vegas receberá o UFC 200. Foto: Divulgação

Veja Também

Ronda desconversa sobre críticas de mãe a técnico
Atletas de MMA vestem rosa em campanha contra o câncer de mama
Minotauro contabiliza lesões: ’22 cirurgias e 16 pedaços de metal só no braço direito’

O UFC está vendo com bons olhos a construção de um novo ginásio na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A organização confirmou para o local a realização do UFC 200, evento histórico que acontecerá no dia 9 de julho de 2016. Mas a relação do Ultimate com a arena poderá ficar ainda mais próxima no futuro.

De acordo com a emissora norte-americana “CBS”, o UFC pretende se candidatar a realizar um acordo de naming rights com o ginásio, ou seja, dar seu nome à estrutura por um longo período de tempo após acordo financeiro milionário. Assim, caso isso saia do papel, o local poderia passar a se chamar “UFC Center”. A reportagem, porém, disse nada foi acertado, e que uma decisão poderá ser tomada nas próximas duas semanas.

Las Vegas é a principal cidade utilizada pelo UFC para realizar os seus eventos, sendo os ginásios MGM Grand Garden Arena e Mandalay Bay os locais mais visitados. A nova arena será inaugurada ainda no primeiro semestre de 2016, e o UFC 200 será a primeira atração esportiva realizada por lá.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments