Irritado, Kennedy mostra desejo em lutar no Bellator

Norte-americano volta a criticar acordo entre UFC e a Reebok e exalta seu ex-chefe, hoje presidente do Bellator: ‘Ele é incrível’

T. Kennedy não luta desde setembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy não luta desde setembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Tim Kennedy já vinha se mostrando um dos lutadores mais críticos ao acordo de patrocínio entre o UFC e a Reebok, mas desta vez foi além. O norte-americano expressou seu desejo em lutar sob o comando de seu antigo chefe, Scott Coker, hoje no Bellator, caso não tivesse nenhum tipo de vínculo contratual com o Ultimate.

Veja Também

Desde julho, a Reebok fornece uniformes a todos os lutadores do UFC. O acordo, porém, causou polêmica, já que impede que os atletas entrem com patrocinadores no octógono, além de ter uma compensação financeira considerada baixa.

PUBLICIDADE:

Kennedy mais uma vez expressou sua insatisfação com a situação e declarou ter vontade de voltar a trabalhar com Coker, que foi seu patrão nos tempos do Strikeforce. “Scott é incrível, eu adoro lutar para ele. Se eu não tivesse obrigação contratual com o UFC, eu definitivamente lutaria para ele”, disse o norte-americano, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

O lutador mais uma vez declarou que terá grandes perdas financeiras com o acordo entre o UFC e a Reebok. “Eu posso mostrar o quanto ganhei de patrocínios em minha última luta no Strikeforce, quando ganhei para lutar pelo título no Strikeforce e quanto eu vou ganhar com o acordo com a Reebok. Como você vai discutir com isso? Eu não sou um idiota. Eu sou um bom homem de negócios”, completou.

PUBLICIDADE:

Coincidentemente ou não, Kennedy está afastado das lutas desde o ano passado e não tem previsão de retorno. Seu último combate foi em setembro de 2014, quando perdeu para Yoel Romero em luta polêmica no UFC 178; de lá para cá, não teve nenhuma luta marcada, apesar de não ter sofrido com contusões.

[vox id=”32124″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88