Ronda desconversa sobre críticas de mãe a técnico

Tanto lutadora quanto o próprio Edmond Tarverdyan evitaram rebater as duras palavras ditas recentemente por Ann Maria DeMars

Ronda (foto) fez a luta principal do UFC 190. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) fez sua última luta no Rio de Janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey evitou polêmicas e minimizou repercutir as declarações de sua mãe contra seu treinador, Edmond Tarverdyan, alegando que irá tratar o assunto de maneira particular com todos os envolvidos.

Veja Também

Recentemente, a mãe da lutadora, Ann Maria DeMars, campeã mundial de judô e mentora de Ronda quando competia na modalidade, afirmou que Tarverdyan é “uma pessoa ruim” e um “técnico terrível”. Ela considera que o treinador “ganhou na loteria” ao poder contar com uma atleta do nível de Ronda, que de acordo com a mãe, só permanece trabalhando com ele por superstição.

PUBLICIDADE:

Em entrevista coletiva realizada na academia onde treina, na Califórnia (EUA), Ronda desconversou quando perguntada sobre o assunto. “Qualquer reação ou resposta que eu tiver para minha mãe, será dita diretamente a ela por mim. Ela não vai ficar sabendo por um veículo de imprensa”, disse, em trecho reproduzido pelo site da emissora “FOX Sports”. Perguntada sobre o que iria conversar com sua mãe, ela rebateu: “Eu realmente acho que isso não é da conta de ninguém”.

Tarverdyan, também presente na coletiva, também deu pouca importância as declarações de Ann Maria. “Para mim, não importa. Temos uma luta no dia 14 de novembro, e isso é tudo. Isso é tudo com que me preocupo no momento. É a mãe dela, no fim das contas. Sou uma pessoa que nunca fala nada de negativo a respeito da mãe de ninguém, e não vou fazer isso. Mãe é mãe, e é isso”, declarou.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey retornará ao octógono do UFC no dia 14 de novembro, na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália. Na ocasião, a campeã irá defender seu cinturão contra Holly Holm.

[vox id=”32831″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88