Lutador do UFC lança sua própria marca de cerveja

"Killer Cub" é uma imperial brown ale do peso pena Cub Swanson

C. Swanson (foto) assina seu próprio rótulo de cerveja. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Swanson (foto) assina seu próprio rótulo de cerveja. Foto: Josh Hedges/UFC

Não é incomum que atletas de MMA atuem como empreendedores e acabem por investir em seus próprios negócios fora do octógono, mas, geralmente, as atividades estão de alguma forma relacionadas ao mundo das lutas. O peso pena Cub Swanson, por sua vez, resolveu apostar em um mercado bastante lucrativo, mas não tão ligado ao universo esportivo e criou sua própria marca de cerveja.

Assim surgiu o rótulo “Killer Cub”, uma Imperial Brown Ale. O tipo da bebida é descrito como “uma cerveja com bastante sabor, forte presença de lúpulo e alguns componentes como caramelo e chocolate, usados para equilibrar o lúpulo e o final amargo”. A “Killer Cub”, por enquanto, só está disponível em distribuidores de bebidas especializados nos Estados Unidos.

Aos 31 anos, Cub Swanson possui um cartel profissional de 21 vitórias e sete derrotas. O atleta ficou conhecido do público brasileiro ao ser derrotado pelo brasileiro José Aldo com uma joelhada voadora espetacular em apenas 8 segundos na disputa do título dos penas do extinto evento WEC, em 2009.

Confira abaixo a “Killer Cub” de Swanson:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments