‘Belfort é e sempre foi trapaceiro’, diz Kennedy

Lutador norte-americano faz duras críticas ao brasileiro e diz que não ficou surpreso com suposto caso de doping envolvendo o ‘Fenômeno’ em 2012

 

T. Kennedy (foto) voltou a criticar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto) voltou a criticar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Sempre incisivo em suas declarações, Tim Kennedy não mediu palavras para comentar o suposto caso de doping envolvendo Vitor Belfort em 2012, quando teria feito uma luta no UFC mesmo com um teste positivo ocultado pela organização. O lutador norte-americano voltou a disparar contra o brasileiro e insistiu que o “Fenômeno” é e sempre foi um trapaceiro.

Veja Também

Site revela que Belfort fez luta no UFC em 2012 mesmo após apresentar exame irregular
Diretor nega que UFC tenha escondido doping de Belfort em 2012
Rockhold dispara contra Belfort: ‘Trapaceia em outro nível’
Peso pesado detona Belfort e Anderson Silva: ‘Destruíram seu legado’

Há pouco mais de três anos, Belfort desafiou Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. No entanto, o site norte-americano “Deadspin” revelou que Belfort havia registrado em um teste três semanas antes do combate uma quantidade acima do normal de testosterona, o que teria sido desconsiderado pelo UFC.

Kennedy afirmou que a única novidade nessa história toda é a suposta omissão do Ultimate, já que um teste positivo de Belfort não lhe surpreende. “Ele é um trapaceiro e sempre foi um trapaceiro. Ele trapaceia desde seus 19 anos de idade. Ele falhou em seu primeiro exame para esteroides quando tinha 20 anos, mais ou menos. Isso é antigo para caramba, mas ele ainda trapaceia. Então, não sei por que as pessoas ficam surpresas. A grande novidade disso tudo é que o UFC pode ter acobertado a situação. Isso é uma tragédia. Não há surpresa alguma que Vitor Belfort trapaceia. As pessoas o adoram porque ele é divertido de assistir, ele sempre aplica belos nocautes, mas adivinha só: ele é um trapaceiro e sempre foi”, disparou Kennedy, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

De acordo com o programa de televisão norte-americano “UFC Tonight”, Kennedy, que não luta desde setembro de 2014, tem o desejo de enfrentar o vencedor do duelo entre Belfort e Dan Henderson, que acontecerá no dia 7 de novembro em São Paulo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments