Peso pesado detona Belfort e Anderson Silva: ‘Destruíram seu legado’

Ben Rothwell criticou o comportamento do Spider em seu julgamento de doping e a exigência de Vitor para que assuntos polêmicos não estivessem um sua entrevista

Rothwell (foto) já foi flagrado em um antidoping em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Rothwell (foto) já foi flagrado em um antidoping em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso pesado Ben Rothwell tem se destacado recentemente tanto dentro quanto fora do octógono, com três vitórias consecutivas e declarações marcantes. Agora, o sétimo colocado no ranking da categoria até 120 kg apontou suas “metralhadora giratória” para dois dos maiores ídolos do MMA brasileiro: Anderson Silva e Vitor Belfort. Em entrevista, Rothwell criticou as recentes polêmicas nas quais os ex-campeões estiveram envolvidos e disse que os episódios mancharam o legado dos lutadores.

Veja Também

A primeira crítica de Rothwell foi a Anderson Silva, condenado a um ano de suspensão após ser flagrado no antidoping antes e depois da luta contra Nick Diaz. “Vou dizer: Anderson Silva destruiu seu legado. Não por ele ser pego, mas, após o fato, por ele negar tudo continuamente, mostrando o quão covarde ele é. Perdeu todo meu respeito. Você foi testado múltiplas vezes e tinha essas substâncias no seu corpo. Para quem está tentando mentir? Você foi pego. Você trapaceou. Você fez m***. Por que você fica aí sentado e continua dizendo que não fez isso? É uma desgraça. E você não é homem. Você pode dar alguns socos e chutes, mas por dentro, como pessoa, você já era, você não é nada”, disparou o peso pesado, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Em seguida, Rothwell direcionou seus comentários a Vitor Belfort, que momentos antes havia se negado a participar de uma entrevista no mesmo programa para evitar perguntas sobre doping, e comparou o caso do brasileiro com o seu próprio, já que ele foi flagrado em um exame anos atrás. ” A diferença é que eu quero falar disso, porque encaro meus problemas. É isso. Encaro meus problemas. Assumo a responsabilidade. Cara, Vitor foi incrível comigo quando o encontrei em julho, foi muito gentil e tudo. É uma droga ouvir isso. Vamos lá, cara, seja um guerreiro. Seja um homem e encare isso. Aconteceu. Não há nada que você possa fazer a respeito. É sua responsabilidade, você passou por isso. Assuma. Lide com isso”, concluiu.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4