‘GSP não voltará para disputar o cinturão’, garante MacDonald

Pupilo do ex-campeão disse que os planos do canadense incluem a realização de super lutas no UFC

St. Pierre (foto) está afastado do MMA por tempo indeterminado. Foto: Josh Hedges/UFC

St. Pierre (foto) está afastado do MMA por tempo indeterminado. Foto: Josh Hedges/UFC

Considerado por muitos como um dos maiores nomes da história do MMA, o canadense Georges St. Pierre está afastado do esporte por tempo indeterminado desde o fim de 2013, e sempre é alvo de diversas especulações sobre seu eventual retorno ao octógono. Segundo seu companheiro de treino e principal pupilo Rory MacDonald, no entanto, GSP não voltaria ao UFC para retomar o cinturão dos meio-médios por mais de meia década, mas para fazer algumas superlutas.

Veja Também

“Segundo o que nós conversamos, ele não vai voltar a lutar pelo cinturão. Ele vai voltar por aquela luta ímpar que lhe possa interessar. Isso se GSP voltar… Eu não sei se ele vai fazer isso, mas o que eu sei é que, se ele fizer, será porque está mais interessado em super lutas”, disse o canadense, durante sessão de perguntas e respostas com os fãs no UFC Dublin, no último fim de semana.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Georges St. Pierre tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. “Rush”, como é conhecido, foi duas vezes campeão dos meio-médios do UFC e protagonizou uma das maiores zebras da organização na história ao ser derrotado por Matt Serra, que voltava ao evento por meio do TUF 4 após ser demitido, em 2007. GPS, no entanto, deu a volta por cima, retomou o título e manteve o cinturão até o fim de 2013, quando se afastou do MMA.

[vox id=”26536″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88