Jornalista diz que Belfort cancelou entrevista para evitar perguntas sobre doping

Ariel Helwani divulgou e-mails da esposa e empresária do brasileiro, nos quais ela pede para que polêmicas ficassem de fora da pauta

Vitor (foto) enfrentará D. Henderson em São Paulo. Foto: Divulgação

Vitor (foto) enfrentará D. Henderson em São Paulo. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (26), o que era para ser apenas mais uma entrevista na carreira de Vitor Belfort se tornou uma grande polêmica. Isso porque o brasileiro teria cancelado sua participação momentos antes do programa ir ao ar por não ter sua exigência de evitar o tópico doping na conversa atendida.

Veja Também

A denúncia foi feita pelo jornalista norte-americano Ariel Helwani, que comanda o programa “The MMA Hour”. Segundo Helwani, a esposa e empresária de Belfort, Joana Prado, enviou um e-mail com diversas exigências sobre a entrevista, que incluíam a retirada de tópicos relativos a doping e TRT da pauta. Diante das condições, o jornalista rejeitou a entrevista e expôs a história nas redes sociais, divulgando os e-mails que trocou com Joanna.

PUBLICIDADE:

Nem Vitor ou mesmo sua assessoria se manifestaram publicamente sobre o assunto até o momento. O brasileiro enfrenta Dan Henderson no dia 7 de novembro, na luta principal do UFC São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. Confira abaixo a transcrição dos e-mails divulgada por Helwani no site “MMA Fighting”:

Ariel Helwani: “Eu te dou minha palavra que serei justo e espero que isso signifique muito para vocês. Eu não causarei dano algum (à imagem do Vitor)”.

PUBLICIDADE:

Joana Prado: “Tudo bem, mas por favor sem perguntas sobre ‘Deadspin’ (publicação que recentemente divulgou uma matéria sobre um suposto caso de doping de Vitor omitido pelo UFC antes da luta contra Jon Jones), TRT ou resultados passados do TRT. Vitor está lhe concedendo seu valioso tempo. Estou certa de que podemos contar com vocês”.

A.H: “Essa é a primeira entrevista desde que a reportagem de Josh Gross (na ‘Deadspin’) foi publicada. Então, se esse tema não for abordado, mesmo que de maneira pequena, não será bom nem para mim ou para o Vitor. Não quero gerar polêmica sobre isso, mas é algo que precisa ser abordado”.

PUBLICIDADE:

J.P: “Se Vitor tivesse algo a dizer sobre isso, ele já teria dito. Você me perguntou quando o site publicou a informação e nós não lhe demos uma palavra. Sinto muito, Ariel, mas se você for perguntar sobre isso, então, infelizmente, Vitor não poderá falar com você”.

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88