Treinador garante Aldo ‘relaxado’ para luta com McGregor

De acordo com Dedé Pederneiras, brasileiro já superou o estresse na promoção para a luta e assegura que ‘a porrada vai comer’ no UFC 194

Aldo (foto) vai enfrentar McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) vai enfrentar McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta entre José Aldo e Conor McGregor pode ser considerada uma das grandes novelas do ano de 2015 no MMA. O confronto entre os dois está marcado desde janeiro, mas uma lesão do brasileiro em junho acabou adiando o combate para dezembro. Assim, os atletas passaram praticamente o ano inteiro trocando provocações, sendo que em alguns momentos os ânimos chegaram a ficar bastante alterados.

Veja Também

Contudo, o treinador principal de Aldo, Dedé Pederneiras, assegurou que seu atleta estará totalmente tranquilo no dia da luta, sem deixar a animosidade com McGregor interferir em seu desempenho. “Eu acho que tudo o que a gente tinha que passar de estresse com essa luta, a gente já passou. Agora é esperar chegar o dia. O estresse maior já foi, e vou te falar, ele está bem relaxado. Vai chegar o dia, a grade vai fechar e a porrada vai comer. A gente vai estar preparado para isso e pronto. E a gente vai vencer, vocês podem escrever. Eu garanto”, declarou Pederneiras, em entrevista à revista “Tatame”.

PUBLICIDADE:

A luta entre José Aldo e Conor McGregor acontecerá no dia 12 de dezembro, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Esta será a atração principal do UFC 194, evento que também terá Chris Weidman x Luke Rockhold pelo cinturão dos médios.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88