'Não vejo como McGregor pode vencer Aldo', diz Mendes | SUPER LUTAS

‘Não vejo como McGregor pode vencer Aldo’, diz Mendes

Norte-americano acredita que campeão linear dos penas tem mais armas que seu adversário, seja em pé ou no chão

Mendes (foto) perdeu para McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Mendes (foto) perdeu para McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A luta entre José Aldo e Conor McGregor vem intrigando os fãs de MMA por um longo tempo. O duelo está marcado para o dia 12 de dezembro, no UFC 194, quando os dois finalmente resolverão suas diferenças dentro do octógono e tirarão a limpo quem é o melhor peso pena do mundo. E, para Chad Mendes, o brasileiro irá mostrar que é o atleta mais completo da categoria.

Veja Também

Mendes é o único lutador que já teve a oportunidade de enfrentar tanto Aldo quanto McGregor, perdendo para ambos. Para o norte-americano, Aldo possui muito mais armas para o duelo, apesar de reconhecer que McGregor também tem chances.

“Aldo é duro! Claro, é complicado para comparar, porque eu não estava na minha melhor forma, então fica um pouco difícil de realmente avaliar o Conor, mas eu acho que o Aldo bate mais forte, é mais rápido e tem mais armas em seu jogo de chão e em suas habilidades na trocação. Acho que a única coisa que poderia favorecer o Conor é o seu condicionamento físico. Se ele puder fazer igual ao Nick Diaz, com aquelas provocações que ele gosta de fazer, que é o seu ponto forte, ele pode levar vantagem, mas se o Aldo se preparar para isso, eu não vejo como o Conor pode vencê-lo”, declarou o norte-americano, em entrevista ao site do canal “Combate”.

A luta entre Aldo e McGregor acontecerá na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Mendes luta um dia antes, nas finais do TUF 22, quando enfrenta Frankie Edgar, na mesma cidade.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments