Amanda Nunes desafia Bethe Correia para luta no UFC

Lutadoras estão na expectativa de enfrentar Miesha Tate, mas baiana sugeriu plano B caso UFC norte-americana tenha outra adversária

A. Nunes é a brasileira mais bem ranqueada do peso galo feminino do UFC. Foto Josh Hedges

A. Nunes é a brasileira mais bem ranqueada do peso galo feminino do UFC. Foto Josh Hedges

Um duelo entre as duas brasileiras mais bem ranqueadas na divisão galo feminina do UFC pode sair em breve do papel. Pelo menos é o que propôs Amanda Nunes, que desafiou Bethe Correia no Twitter para uma luta dentro do octógono.

Veja Também

Bethe se revolta com Ronda e dispara: ‘Conseguirei a vingança na hora certa’
Miesha Tate questiona posição de Bethe no ‘top 10’: ‘Cometeu erros de iniciante’
Vídeo: Bethe Pitbull é surpreendida com festa por fãs-mirins ao buscar sobrinho na escola

Tanto Amanda quanto Bethe estão na expectativa de enfrentar Miesha Tate, embora o UFC ainda não tenha confirmado oficialmente a próxima luta da norte-americana. Assim, a “Leoa” veio a público pedir para que, caso Tate tenha outra adversária pela frente, o UFC case o duelo brasileiro.

Bethe Correia, se a Miesha Tate não quiser lutar, eu não tenho nenhum problema em lutar com você”, escreveu a atleta, que não recebeu resposta de sua compatriota.

No momento, Amanda é a quarta colocada no ranking da categoria e vem de vitórias sobre Shayna Baszler e Sara McMann. Bethe, por sua vez, é a nona colocada, vindo de derrota para a campeã, Ronda Rousey.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments